quarta-feira, 28 de maio de 2008


Aí está :)
Uma música realmente especial...


Véi...chorei no filme!
HAHA não tanto quanto eu choro em Antes que termine o dia, mas chorei um pouco sim viu...
É LINDO DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!
Tô com cara de choro agora ¬¬
Tem uma hora que a Holly abraça a mãe dela e fala que ela trabalha, faz de tudo..mas sem ele, ela não é ela mesma...e que ela não consegue respirar...
Nessa parte eu chorei..e chorei no final
PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É muito muito muito muito muito lindo!


Quanto ao video...depois de meia hora postado, já tem 3 comments!
\o/
E eu gravei na edícula, então achei que o som ficou melhor e a imagem também :)
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA !
1min32s
Minha paquerada na câmera é ÓTIMA!!!!!!!!
Tá, não foi fácil cantar com gripe...mas parece que deu certo né ? :D
E essa música não é fácil de cantar...tanto que eu não alcançava os agudos dela...e outra, não tá muito bom agora não...haha
Não é uma música que eu cantaria em público, por medo de desafinar...haha...mas blz! Tenho certeza que vou mudar de idéia quanto a isso....


Bom, vou alí tomar banho que hoje tem jogo do Corinthians e eu vou trabalhar :D



bisous















PS:. Eu te amo.

Nenhum comentário: