terça-feira, 27 de maio de 2008

Baby!
Absurdamente LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
HAHAHAHHA
Prenda ♥
Ninê para os mais íntimos...
Acabei de tirar essa foto..haha, fui olhar ela alí na janela e ela tava deitada na caminha nova dela...fala sério, não é a coisa mais linda do mundo????
É...igual a dona...HAHAHA
Mentira :)


É... o poema de hoje cedo chama Insônia mesmo :)
Lá vai!


Bom dia,
Porque demoraste tanto?
Esperei, esperei...como toda noite,
Mas nunca em vão
Sempre estás alí
Ainda que não apareça sempre...
Brilhante como nunca
Dando luz à vida
Me fazes acreditar no amor
Toda vez que vais embora,
Pois fico na esperança
A noite toda
Só pra te ver de novo, sempre e sempre
Sabia que me lembras alguém especial?
O tempo todo, quando olho pra ti
Tal beleza me fascina
Me lembra o brilho dos olhos
De alguém que amo tanto...
Mas tanto...
Que poderia subir aos céus
E queimar a mão em ti,
Só para provar o quanto amo...
O quanto tudo é uma bobagem
Diante do olhar de quem amo...

Já vais?
Porque?
Não podes me ouvir, às vezes me esqueço disso
Te encontro ao amanhecer.

Olha só, lá vem ela
Luz da noite
Cenário dos eternos apaixonados
Rainha das estrelas.

Boa noite,
Sabia que me lembras alguém?
Estás em quase todos meus poemas
Aqueles que escrevi de coração para esse alguém
Alguém que amo tanto,
Que poderia subir ao centro do céu
Onde te encontras no meio da noite
Então, roubaria um pedaço de ti
Para dar de presente...
Algo simples, mas inesquecível...
Posso te contar um segredo?
Eu te olho todas as noites
Te procuro quando o céu está fechado, sempre
E gosto muito quando pareces uma bola gigante de fogo
Como se nunca apagasse...
Tenho uma missão. Aceitas?
Quero que deixes claro, toda noite
Com seu brilho encantador
E único...
O quanto amo um alguém, que talvez já não me veja mais
Serás, a partir de hoje, minha eterna declaração de amor...

Infelizmente, tens que ir embora todo amanhecer
Mas sei que voltarás...
Estarei esperando, nunca em vão.

Boa noite, lua de prata cintilante.














Espero que hoje a noite a lua esteja laranja...
Bonita, ela sempre está...
De qualquer forma, vou tentar tirar uma foto legal :)



bisous




Eternamente Sempre,




Eloá.

Nenhum comentário: