terça-feira, 6 de maio de 2008


Boa tarde :)
Nhé, tô triste com um negócio...minha calça preferida... não posso mais usá-la :(
Faziam uns 2 anos que eu tinha ela, e rasgou inteirinha...sozinha e eu nem fiz nada, só peguei e ela rasgou...é aquela clara cheia de bolso
Agora eu preciso achar uma calça diferente...que nem aquela, cheia de bolso e talz...haha, não sigo padrão. Não gosto de ser igual a todo mundo :P
Por falar nisso eu tô quase ficando louca aqui...
Sabe quando você coloca na cabeça que quer uma coisa, e depois não acha ?
Fico doente com isso...
Faz muito tempo, muito tempo mesmo que eu to procurando uma bandana e não acho em LUGAR NENHUM...
Pô, será que é tão difícil achar um pedaço de pano com a bandeira dos EUA ou vermelho liso ?
Tô vendo que eu mesma vou ter que fazer uma bandana, tsc!
Só porque eu queria usar uma em algum show :P

Poooooooooooooor falar em show, hahaha :D
ACHO que logo logo tem um show aí...e a minha presença já é confirmada... (em cima do palco, claro!)
HAHAHAH
Ainda preciso achar alguém que toque violão pra mim, porque eu vou tocar Tin Whistle também...mas eu já sei com quem vou falar...
Tô muito animada com isso, melhor nem empolgar muito, porque sempre que eu me empolgo as coisas dão errado ¬¬
É que eu não toco em público desde a páscoa...e quero muito tocar de novo, haha...já sei até que roupa eu vou usar...espero que esteja meio frio no dia, porque eu vou com a minha camisa preta, uma calça jeans e meu all star preto...
Vou procurar alguma flor decente pra colocar na orelha, e eu não me importo se ela cair no palco, mas gostaria que ela caísse nas mãos de alguém :P
E eu também não me importo em cantar músicas em inglês, porque EU sei a tradução delas...e SEMPRE que eu sorrio é o que eu estou querendo dizer...pelo menos nos vídeos é assim, haha...sempre que a música fala por mim eu sorrio e olho pra camera, como se eu tivesse olhando nos olhos de alguém, mas não sei se dá pra perceber isso, afinal, eu sou um assunto subentendido ;)
E eu faço questão de cantar All to myself da Fisher lá...que é a música do Casper e Wendy, quando ele fala pra ela que ela está MÁGICA...eu arrepio toda vez que leio aquilo...haha ♥
Eu não queria tocar violão nessa música, porque se eu só cantar, vou sentir mais a música, e certamente se fosse pra eu cantar uma música AGORA olhando nos olhos de alguém, seria sem dúvida alguma ESSA música, mas eu acho que na hora que eu cantar:
" I want the world to go away and leave you behind... "
Já que eu não choro na frente dos outros, vou abrir um sorriso do tamanho do mundo, porque essa frase da música...PQP...é o que eu tô falando agora...haha ♥♥♥
Então lá vai:




É linda demais.
Não faço a menor ideia de onde seja esse vídeo, mas o que importa é o que importa.
E o que importa é sempre a música.



http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26688749
Quanto as comunidades...acho que devia existir uma com o seguinte título:
Eu já aguentei o suficiente de todo mundo
E aí como descrição:
Então eu quero que o mundo vá embora e te deixe para trás.



Sim, é a frase da música da Fisher...HAHAHA
Tá, viciei nela ;)


Já falei demais, preciso estudar história..o inferno da minha vida =/
Vou desligar o computador, então capaz que eu volte só depois da meia noite, droga
Mas eu vou tentar postar aqui antes disso...
Então beeeeeeeijo
e um queeeeeeeijo
=D




" Ficar sozinha com você é tudo o que eu quero essa noite... "








(e nas outras também, HAHAHAHAHA)

Nenhum comentário: