sábado, 24 de maio de 2008


Iae ?
:)
Tô tendo uma desorganização mental, HAHA..é que eu tô no msn, colocando foto no orkut, pensando em frase, escrevendo aqui, ouvindo música e com dor no dedo :D
Isso mesmo, dor no dedo.
Quase arrebentei o pé hoje na minha vó..entrei de boa lá, e dei com o pé embaixo do sofá. Meu dedo travou e cortou. Olha que maravilha...agora além de toda essa gripe, estou MANCANDO (Y)
É, tô melhor da gripe grazaDeus, mas hoje acordei sem respirar...acordei cedo demais, e meu nariz tava sangrando. Resultado: estou com sono de novo ¬¬
Mas de boa, já já eu vou dormir porque hoje tem pagode!
Espero estar andando direito até lá...e se alguém pisar no meu pé esquerdo hoje, morre :D
Bom, apesar de tudo isso, eu estou viva..é o que importa.
=]
(êêêê exagerooooo -adoro!)

Quanto à foto...
Bom, em tudo que eu faço existe um porque né ? :P
Tem um poema pra essa foto... e eu acho que ele chama "Uma em um milhão"...é que eu não sei bem que nome dar ainda, sei lá!
Enfim...eu tinha tirado uma foto apontando pra um lugar...então eu tive a idéia de escrever esse poema...daí eu tirei uma foto dançando no salão vazio...
Porque assim, sabe quando você tá dançando com alguém e você tem a sensação que ninguém mais existe...como se tudo tivesse desaparecido? Então, é bem isso.
Você e a outra pessoa se tornam um em um milhão, certo?
E os braços abertos....bom, isso é uma mania meio louca, entre muitas outras
Então, aí está:

Alguma coisa no jeito que você sorri
Ou segura minha mão...
Alguma coisa no jeito que você vai embora
E parte meu coração...
Alguma coisa no jeito que você diz
Ou promete nunca me jogar à solidão...
Alguma coisa no jeito que você fala
Ou sussurra no meu ouvido, só pra eu ouvir...
Alguma coisa no jeito que você diz sem falar
Não me engana, está no seu olhar...
Alguma coisa no jeito que você me faz sorrir
Até mesmo voar...
Alguma coisa no jeito que você dança
Como se a noite durasse para sempre...
Alguma coisa no jeito que você anda
Faz o mundo parar de girar...
Alguma coisa no jeito que você olha diretamente nos meus olhos
Então tudo fica devagar...


A batida da música simplesmente desaparece
Meu coração, tão forte... enlouquece


Alguma coisa no jeito que você roubou meu coração
Pra sempre, acredito eu...
Alguma coisa no jeito que você me abraça
E me faz sentir a magia...
Alguma coisa no jeito que você me irrita
Me prende ainda mais...
Alguma coisa no jeito que você me encosta na parede
E me deixa sem saber o que fazer...
Alguma coisa no jeito que você tenta me entender
E sempre consegue...
Alguma coisa no jeito que você lê minha alma
Como se...como se eu fosse a única
Alguma coisa no jeito que você desvenda meus segredos
Aqueles que eu não falo, mas meus olhos sempre contam
Alguma coisa no jeito que você chega sem avisar
E então...tudo para
As outras pessoas, são apenas outras pessoas
A música é substituída pelas batidas do meu coração


Porque sinceramente
Amor,
Alguma coisa no jeito que você me tira o chão
Destrói a multidão.



:)

mais tarde eu posto de novo, right?
bisous



" Se você quiser, eu vou te dar um amor desses de cinema... "





(...)

Nenhum comentário: