quinta-feira, 22 de maio de 2008


AAAAAAAAAAHHHHH!
Porque depois de 1 ano que eu falei, a Gaby lembrou do boné dos meus sonhos...e ela não tinha me dado presente de niver ainda, então hoje ela chegou aqui com esse boné mais perfeito, o macaco de nome Ross e um caderninho liiiindo pra eu escrever meus poemas :D
Yaaaaaaaaay!
Vou usar esse boné no pagode...HAHAHA, tudo a ver né? :P

Bom, minha garganta não tá mais doendo, mas ainda tá com pus e bem inflamada...minha cabeça tá explodindo e eu também tô com tosse.
É. Tô morrendo.
HAHAHAH
Não, mentira...mas eu realmente não sei o que tá acontecendo que não há meios de sarar isso =/
E outra, não aguento mais tomar remédio...aquela coisa que eu tô tomando, eu tomo 3 vezes por dia e TODA vez me dá dor de estomago de tão forte que é....coisa de 15 minutos, depois passa, mas é bem estranho.
Só quero que passe logo...

Ahhh...hoje a Gaby apareceu na minha frente, adivinha com o que na cabeça?
Isso mesmo, BANDANA...pra ajudar era VERMELHA ainda...
Aff, magina que eu surtei né?
Pow, quero muito...daí eu roubei a bandana dela e fiquei usando até ela ir embora...haha!
Eu quero uma vermelha, uma preta e uma com a bandeira dos EUA...é lindo demais :P


Tava vendo uns negócios de signo aqui..e olha isso:
ÁRIES. O Diabo de Desafio Enérgico. Aventureiro e espontâneo. Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.


ATLÉTICO ONDE???????????????????????
HAHHAHAHAH...o resto eu tenho que concordar...não tanto, mas concordo de certa forma :P


Bom, são 1:30AM, vou dormir :)
Gutten Nacht






" Shall we dance tonight, love? I'll give you all the love in the world, if you want "











...but you always really knew.

(...)

Nenhum comentário: