quinta-feira, 15 de maio de 2008


Blééééééééé. Tô entediada.
Tão entediada que eu mudei meu orkut, tirei as comunidades e umas frases, tava muuuuuito feio...sei lá, não tá legal meu orkut, quero achar o texto perfeito, ou alguma coisa perfeita pra por lá...logo logo eu acho :D
Minha cara na foto tá ótima, eu sei...hahha...são 01:50AM, acabei de tirar...tô sem sono, dormi a tarde, mas de qualquer forma já tô indo dormir, senão vou ter sono amanhã a noite coisa que eu não quero que aconteça, porque eu pretendo dançar Alone e talz...
E outra coisa, eu não me importo com a minha garganta :D
Não tá doendo, mas agora que o remédio começou a fazer efeito, eu to sentindo que tô surda...HAHAHA é engraçado, mas irrita porque parece que eu to debaixo d'água..é estranho ao mesmo tempo.

Acho que vou sair de maria chiquinha?
Será que muita gente vai ficar me olhando como se eu fosse tonta?
Se isso acontecer, eu saio assim...
HAHAHA mentira!


Well, vou dormir.
\o/
banoiteeumbeijo.










" But I was wrong "

Nenhum comentário: