domingo, 25 de maio de 2008


Bom dia :)
7:41AM!
Nem dormi ainda....hahaha
Pois é....meu cabelo tá bem grande né? :D
Tá maaaaaassa (modéstia parte)

Tô com tanto sono que não consigo nem digitar, tô querendo arrebentar aquele fotolog dos infernos, porque toda vez que eu tento postar lá, dá pau...depois de 3 tentativas, foi ¬¬

Meu dedo não melhorou =/
Fez o favor de ficar do tamanho de uma bisnaga..mas pelo menos agora tá dando pra andar de boa :)
Não sei como, mas eu dormi hoje de novo das 18 às 20h...só que é bom, porque eu não fiquei cansada um segundo no pagode.
Nossa, foi legal....mais tarde eu conto as histórias...eu até discuti com um cara...HAHAHA
Foi massa demais, nunca me imaginei fazendo isso :D
É divertido :)
E eu fiquei atrás da banda de pagode uma hora, lá em cima no palco...pqp...sem estar cantando, tocando, nem nada...eu já tive aquela sensação maravilhosa...meus olhos encheram de lágrima...enfim, depois eu conto!


NOSSA!
HAHAHAHHAHAHA
A figurona acabou de me chamar no msn!
Que maaaaaaaaaaaaaaassa....uma pessoa acordada 07:49AM de um domingo!
Gente, se sou eu acordada essa hora num final de semana, eu surto...
Não que eu esteja surtando agora, mas eu não dormi...só acordo lá pras 16h..eu espero :P

Pois então, estou indo dar uma de Sleeping Beauty ali do lado, e quando acordar eu posto, beleuza?
So, good night....or good morning, whatever :)




You said we were stronger...
Were you serious?
You said it all would be fine...
Why is it still hurting me?
I just want to do the right thing
Just answer me, love...
Will you still love me in the morning?




Sinceramente, de coração
Eternamente Eloá.

Nenhum comentário: