quinta-feira, 22 de maio de 2008


-Nome: Eloá
-Data de niver: 03/04
-Idade: 16 anos
-Tatuagem? Não tenho.
-Piercing? Na orelha direita, ele é lindo!
-Música: Tudo na minha vida
-Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Nem me fale...
-Você teve alguma fratura? Não, grazadeus
-Pepsi ou coca-cola? Coca-cola né!
-Tipos de bebidas? Refrigerante
-Numero do calçado: 34
-Número favorito: 3
- Tipo de música: Pop rock internacional
-Assunto de conversação mais detestável? Política.
-Cor(es) favorita(s)? Vermelho, preto, azul e verde
-Como te vê no futuro? Tocando violão melhor do que agora e falando inglês fluentemente
-Namorada(o)? Não
-Amigos especiais? Lógico!
-Comida preferida? Churrasco
-Bandas preferidas? The Corrs e The Cranberries
-Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? Precisa ser alguma coisa ou pode ser em alguém ? :P
-Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Acho que não sei...
-Filme preferido? O Diário da Princesa
-Seriado preferido? Friends
-Esporte preferido? Levantamento de garfo. HAHAHA, mentira. Queria jogar softball...mas acho que meu preferido é basquete.
-Tímido ou extrovertido? Depende quando e com quem, mas sou os 2.
-Hobbie? Preto com bolinhas. HAHAHAHHA brincadeira.
Violão e msn
-Frase que você diz muito? " Lata ou garrafa? " (¬¬)
-Gostaria de ganhar o q no seu niver? Um iPhone, com certeza :)
-Paixões? Muitas.
-Doce ou salgado? Doce.
-Acredita q um amor pode durar eternamente? Sem sombra de dúvidas, desde que seja recíproco.
-Condutor ou conduzido? Ui!
HAHAHA
Os dois.
-Ultimo lugar que você gritou? No AE ontem
-O q faz quando esta aborrecido(a)? Choro, toco violão com mais força, brigo..HAHA
-Amigo que vive mais longe? Putz, agora me pegou... não sei!
-Hora de ir pra cama? Nunca antes da meia noite
-Evento preferido? Quando Salada Russa toca no AE :D
-3 Desejos: Bom...meu primeiro desejo seria ter mais um milhão de desejos...haha
Não vou colocar meus 3 desejos aqui, sinceramente...
-Infiel num namoro? Jamais. Não faço com os outros aquilo que eu tenho nojo e sei o quanto dói quando fazem comigo. =/
-Qual foi o teu pior erro? HAHA Quer mesmo que eu responda ? Mas eu não me arrependo...
-O que é amizade pra você? "Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
-É viciado em algo? Internet e coca-cola
-Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? Nossa..não lembro
-Você se considera ciumento(a)? Nããão, magina. Quase nada...
-Qual curso no vestibular? Tradução.
-Uma frase que fala por você nesse exato momento: "Sinceramente amor, não sei o que fazer "








EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Adooooro esses quests...nem sei se esse já tem aqui, hahaha
Whatever....
Sim, eu fiz um poema novo ontem :D


Aonde quer que eu olhe;
Aonde quer que eu vá;
Cada sorriso, cada abraço;
Cada palavra, cada música;
Todo cheiro bom, todos os meus sonhos;
A madrugada inteira, cada segundo;
Cada pergunta, cada resposta;
A cada estrela que cai;
O brilho da lua prateada;
O colorido, o branco e o preto;
A alegria, até mesmo a melancolia;
Um gesto simples, o pôr-do-sol;
O cair da noite, uma ilusão;
Cada risada distante, cada lugar;
Reticências, uma continuação...
O começo, o fim do fim, cadê?
Uma loucura, uma desordem;
Cada assunto subentendido, ou não;
Tudo aquilo que ouço e não consigo acreditar;
Tudo aquilo que vejo e me corta o coração, derruba em pedaços no chão;
Cada risada da minha cara;
Cada "pisada" em cima do meu amor;
Cada jura, cada instante que virou um grande momento;
Aquilo que tanto faz;
Amores gris;
Todas as coisas que digo e saem ao contrário;
Meus gestos, meu sorriso;
Tudo aquilo que fiz de coração;
Minha vida;
A intensidade com que amo;
O barulho da multidão;
O silêncio que ensurdece;
O ser, o estar;
Ou simplesmente o fato de existir,
Tudo isso...
















(...)




Bom, depois eu posto de novo
bisous




" How can I explain? I can't stop what you begun "

Nenhum comentário: