quinta-feira, 8 de maio de 2008


Essa é a nossa cara de disfarce. Nos pegaram no flagra.
A gente disfarça mó bem né? Eu quase nem fico com cara de assustada e de riso...
HAHAHAHAHA ¬¬
Foi engraçado demais essa hora, pqp...queria saber segurar riso =D
Que nem ontem...18:15 eu sai na rua e olhei pro céu. Vééééééélho, a lua tava PERFEITA. Dai eu chamei meu pai alí comigo, e fiquei esperando no portão e quando ele apareceu eu ia dar um berro. Não consegui, pulei em cima dele dando risada...HAHAHA
Daí ele:
" Que isso Eloá? Tá tonta? "
I LOOOOOOOOOOOOOVE IT !
HAHAHAHA


Ai véi, mas que vontade de dar um chute em alguma coisa...HAHA
Nem que fosse uma bola, tô stressadíssima!
HAHAHA mentira, tenho trauma com bola...e hoje eu quase levei uma bolada na escola ¬¬
Só tenho trauma com bola porque uma vez eu cortei a boca inteira por conta do aparelho e também porque eu tenho um dedo torto por causa de uma bola de handball ¬¬
Culpa desse ser aí da foto, que jogou a bola pra mim na EF, eu fui pegar, só que eu dei com a ponta do dedo do meio da mão esquerda na bola....e pqp, QUE DOR!
Não, eu não sou fresca...doeu mesmo :(
HAHA mas de boa...

Tomei uma decisão. Definitiva.
Nunca mais tomo danone antes de almoçar.
Tá, tudo bem, eu não ia almoçar hoje...então tomei 2 copos de danone pra parar em pé, mas daí minha mãe chegou com comida em casa e me fez comer... =/
Ah, eu não tenho tempo pra comer, tinha que estudar, e também não tava com fome...a figurona quase me deu um tiro porque eu não ia comer e também porque eu tava de top e calça jeans dançando no frio :D
HAHA mas é como eu desconto stress uai..dançando Alone...
Tudo bem que eu me quebro toda, hahaha, mas o fato de eu ser desastrada é outra história...e por falar nisso, meu tornozelo voltou a doer !
Eu sou tão sortuda, mas tão sortuda...que minha mãe colocou um pote de bala aqui no quarto (eu amo minha mãe), e eu peguei uma sem olhar. Cereja. Eeeeeeeeeca, detesto cereja...quando eu era pequena (não que agora eu seja grande, haha...mas eu cresci 2cm..to com 1m60 \o/ pelo menos eu sou maior do que a Andrea Corr, que tem 1m55!) eu até gostava, mas não sei o que aconteceu..agora eu acho cereja muito ruim.
¬¬
tsc, falo nada viu...haha
Véi, tá vendo? Isso é que é ser Magrin Barbosa...você nunca termina um assunto.
Voltando ao danone....agora eu to passando mal, HAHAHA
EEEEEEEEEEEEEEEEEEE BELEZA :D
(Y)

NOSSA! :O
Eu tava vendo meus vídeos aqui...e não acredito que eu nunca postei So Young dos Corrs em nenhum lugar...!!!
Sempre quis tocar em cima de um prédio, e acho esse vídeo perfeito demais!

É bom demaaaaaaaaaaais!!!!! O.o

Ai, preciso de um show deles, AGORA!

Tava vendo vídeo da Britney Spears aqui. Como ?
Como uma pessoa pode ser TÃO ridícula?
Pelo amor de Deus, será que a pessoa não vê que existe uma linha MUITO curta entre "ser sexy" e a vulgaridade?
Quem ela pensa que ela é? A Madonna?
HAHA....
A MADONNA, pode fazer o que ela quiser, porque ela sabe fazer então não fica vulgar
Bom, eu não tenho direito de falar nada também, porque uma das minhas musicas preferidas da Madonna é Like a Virgin...hahaha bem dirty :P
Whatever, I like it!
Só que eu não canto essa música na frente do povo não, SEMPRE levam pro lado "ruim" da coisa...HAHAHA. Esse povo que só pensa besteira viu...nem falo nada....tsc tsc...
" Olha quem fala " - CERTEZA que tem alguém falando isso, depois que leram 2 textos meus...HAHAHA...a Figurona, se ler isso, vai rir da minha cara. Ela fala que EU sou dirty, acha? Ela é pior que eu...afinal, ela tem 19 anos, eu 16!
HAHAHAHAHHAHAHAHA
Mais massa foi a gente escutando Angélica...crianças não podem ouvir esse tipo de música de jeito nenhum :|
Ai véi, sacanagem!
Me divirto...HAHAHAHAHA !


Ai caramba, 17:25 !
Mudaram o horário da maldita prova (e eu não sabia) então cheguei mais tarde em casa...
Vou dormir e acordo 18:30...e o trabalho de história?
FUCK IT !
HAHA mentira :P
A noite eu faço (ou pelo menos tento!)

Levei mais de meia hora pra fazer esse post, tô levantando toda hora...aquele danone não me fez bem não..haha

bisous




I'm gonna getcha good.




WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHOOOO!
Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirty (6)(6)(6)(6)

Nenhum comentário: