terça-feira, 27 de maio de 2008

Good morning, sun :)
HAHA..nem cheguei em casa e já tô postando aqui..vício é essas coisas...
Tô na escola ainda...são 11:44AM...e eu tô com um pouco de sono...haha, essa lâmpada tá regaçando meus olhos, pra variar ¬¬

Sim, fiz OUTRO poema :D
O nome dele...acho que é insônia, porque fala da noite e do dia..
Mas não sei ainda, quando eu chegar em casa e digitá-lo no pc, eu resolvo...
Ficou legal, mas eu gosto mais de Maybe Angels...
E outra, eu terminei ele com
" Good night, silver moon sparkling "
:D
\o/
Mas esse é inteiro em português...
Meu quarto tá cheio de papelzinho jogado....tem um moooonte de poema lá, não sei o que eu vou fazer, hahaha...mas eu vou dar um jeito, com certeza..
=]

Ahhh..aqui não tem foto pra postar, então vai um vídeo né ...



vou terminar as coisas aqui

bisous!

Nenhum comentário: