terça-feira, 13 de maio de 2008


Só porque ontem eu aprendi que "olhar", não verbo, mas substantivo...em inglês não é só "look"...pode ser "glair" também.
Achei lindo, nunca mais esqueço :D
E pra quem diz que meu olho não é verde, tá aí ¬¬
Se isso não é verde, que cor é?
Bege?
¬¬
Deus, me dai paciencia, porque se me der força eu arrebento um.
HAHAHAHHAHAHAHA adoraaaaaava falar isso com a Ana Maria no SJ !!!!


Ai véi, AE hoje foi massa. Ferro Velho.
Meu, juro, essa banda tem um dos melhores backing vocals que eu já vi. Afinadíssimo.
Eles tocaram samba, tocaram a minha preferida, Essa tal liberdade.
PQP, essa música me deixa MALUCA.
HAHAHA AMO dançar samba. AMO AMO AMO AMO AMO.
E eu chorei nessa música ¬¬
Mas ela é linda DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

"O que é que eu vou fazer com essa tal liberdade
Se estou na solidão pensando em você?
Eu nunca imaginei sentir tanta saudade
Meu coração não sabe como te esquecer
O que é que eu vou fazer com esse fim de tarde?
Pra onde quer que eu olhe lembro de você
Não sei se fico aqui ou mudo de cidade
Sinceramente amor, não sei o que fazer"

Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooh, fala sério.
A música original é mais lenta do que a que toca lá, eu gosto da que toca lá, porque eu prefiro música mais agitada...e sei lá, hoje o cara tocou sax nessa música e eu quase tive um treco, porque eu acho sax maravilhoso...com certeza vou aprender a tocar mais pra frente....hahahaha, quero nem ver como eu fazer pra aprender a tocar todos os instrumentos que eu acho bonito...
Tava pensando hoje, quero muito tocar contra-baixo. Tá, tudo bem, baixo é um instrumento tonto...mas tira ele da música, que você tira a vida da música.
Pow, o baixo dá a maior vida na música. Veja Radio dos Corrs, é muito massa, porque começa só o violão, de repente entra baixo e bateria...haha acho muito lindo!
Mas pra falar de The Corrs, eu sou suspeita né? :P
Aliás, em julho vai fazer 2 anos que The Corrs existe na minha vida ♥
Só porque eu comecei a falar deles, vou colocar o vídeo de Angel....AMO!


FOREVER:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANGEEEEEEEL!!!!!!!




Muuuuito bom, principalmente essa versão EPK.
Ai, acho que vou mandar fazer uma camiseta preta com a cara dos corrs :D
Tipo aquela galera que usa blusa de rock, mas eu vou usar de música celta...haha
Maaaaaaaaaaaaaaaaaassa :D

Well, são 01:50AM, tô morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de sono
(e eu vendo o vídeo do Johnny Rivers cantando Baby I need your lovin no Faustão...)
HAHAHA eu adooooooooro essa música e nem sabia que era do Johnny Rivers.
Sim, eu gosto de música velha, e daí?
Humpf!


É, já falei demais
banoite pra todo mundo, porque eu vou deitar na cama e capotar, com certeza :D






" Eu ouço sua voz com frequência... "











♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...everlasting.

Nenhum comentário: