quarta-feira, 7 de maio de 2008


Eu falo, falo, falo pras pessoas não brincarem com fogo. Mas eu canso de falar. Ninguém me ouve. Olha no que dá. Tsc, tsc ¬¬
E ainda faz desaforo.
Eu puxo, puxo, faço força..quero derrubar, e esse senhor ilustríssimo DÁ RISADA ¬¬
AHAHAHAHHA
Hunf!

Ah, pow!
Adoro zoar em fotos :D

Ontem o AE foi massa, não deu tempo de contar aquela hora..eu não devia estar contando agora porque tenho um trabalho pra fazer e uma prova pra estudar, but whatever.
Eu tava DOIDA pra tocar em público ontem, então resolvi levar a Lorraine (é, meu violão) pro AE..daí eu fiquei de boa tocando, de repente quando eu olho, uma roda em volta de mim...haha, AMO quando isso acontece.
O cara da banda falou que eu toco muito e que não preciso fazer aula de canto com a voz que eu tenho. Magina que eu gostei de ouvir isso né ? :P
Apesar de que eu acho que tenho muito o que melhorar no violão e na voz também, principalmente. E outra, minha voz ainda vai mudar, espero que pra melhor....porque é muito aguda..sei lá..só que eu tenho orgulho dos meus agudos, haha ♥
Então, continuando...
Fiquei tocando de boa lá, de repente chegam os seguranças...a Jussara me dá um beijo na cabeça e fala que eu canto muito bem, haha :$
Depois começa o forró e eu guardo o violão, claro...fiquei zoando os seguranças o baile TODO...HAHAHA
Uma hora eu tava com a Jussy lá fora, e ela rindo dos bobs que eu falo...daí eu falei pra ela:
" Ai ai, o dia hoje tá muito parado, tô afim de aprontar alguma..escuta só "
Já comecei a rir, mas depois fiquei séria e fui falar com o Salvá (eu chamo ele de Salvá...HAHAHA)
Cheguei e falei séria:
" Salvá, verdade que seu nome é Belarmino? "
Véi, ele começou a rir muito!
HAHAHAHHA
E eu aguentei séria, não sei como, mas aguentei:
" Não...sério! Para de rir. Como você ri do seu próprio nome, Belá? "
HAHAHA quando eu falei Belá, despiroquei à rir....haha, foi massa :D
Depois eu fiquei fazendo careta lá e a Jussara cascando o bico da minha cara e minha mãe me xingando...HAHA, mas é massa demais fazer careta por trás dos outros e depois quando a pessoa olhar..você sorrir. Sério, é divertido.
Depois a Jussy tirou foto minha, não me deixou tirar o óculos ¬¬...ela disse que fala tanto de mim pras filhas dela, que elas ficam até com ciumes.
Awww, fofa demais... :P

Depois eu fui pegar chá pra galera...eu odeio chá, nem com o cheiro daquilo eu posso, pqp é ruim demais...hahaha
E depois vim pra casa, postei no blog, imprimi trabalho de biologia, li, fui dormir 2h..atrasei pra escola, acordei, saí correndo, quase soquei alguém na escola (como todo dia ¬¬), voltei, não almocei..só estudei..fui pra escola, fiz a prova, e agora tenho que estudar de novo e fazer a porra do trabalho (com o perdão da palavra..é que eu to brava com isso, haha)....E TEM LIÇÃO DE INGLÊS.
Ai Jesus....meu Cristinho!!!
HAHAHAHA
Alguém me salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
:( :( :(

Gravei dois vídeos, um já tá indo pro iutubiu, depois eu posto aqui :D
Ficaram massa!

Minha mãe acabou de me dar um xingo, porque eu esqueci de almoçar...haha
Ela trouxe comida e veio falar pra mim agora que eu não comi nada. Mas eu realmente esqueci, e outra, to sem fome...vou tomar um copo de danone e boa (Y)
Preciso estudar mesmo, merda!



bisouuuuuuuuuus


"Você não ficou imaginando
Por que você está achando difícil apenas olhar para mim?
Eu te quero
Mas eu quero que você saiba
Eu te deixo
Eu te amo
Não te quis deixar com a impressão errada
Não te quis te deixar com minha última confissão
De amor
Não estava tentando te deixar na direção errada
Tudo o que eu quero fazer é confiar e fazer uma conexão
De amor "
(Natalie Imbruglia - Wrong Impression)





AS LONG AS YOU'RE LIVING
I LOVE YOU
















uia :D
deu tempo!





-FOREVER.

Nenhum comentário: