segunda-feira, 26 de maio de 2008


SHERYL CROW!
Maybe Angels é da Sheryl Crow....haha, sabia que existia uma música com esse nome...mas eu não conheço ela...só sei que existe porque eu tenho o CD... (isso mesmo, nunca escutei a música =D)
Ai..tô com vontade de escrever de novo, mas hoje não sai mais nada tão bom quanto "Maybe angels"...
Blé, hoje é um daqueles dias que eu acordo muito romântica...a ponto de fazer alguma coisa meio louca...haha, mas eu adoro acordar assim...
Na verdade eu acordo todo dia assim, mas não sei o que tá acontecendo, hoje tá pior (Y)
Tô com vontade de sair cantando alguma música romântica na rua...e ir em algum lugar com mato, deitar no chão e ficar vendo a lua e as estrelas...
Por falar em lua, haha, tô com fixação por essas 3 palavras " Silver moon sparkling "...haha eu acho MARAVILHOOOOSO a pronuncia...
Isso significa Lua de prata cintilante.
E eu ouvi isso na música Kiss me, do sixpence none the richer...
Eles são gospel véi...nem sabia...descobri esses dias..mas as músicas que eu gosto não são gospel não...eu amo Kiss me, Don't dream it's over e There she goes...o resto eu não conheço...HAHA (Y)

Nhé...minha gripe tá melhor, mas ainda não passou
Maaaass....MINHA VOZ VOLTOU :D
Gravei If it makes you happy, que é uma música realmente especial pra mim desde o dia que eu fiquei viciada nela...e eu nunca tinha conseguido cantá-la...hoje me deu vontade de ouvir, daí eu fiquei besta, porque eu consegui cantar...é bem alta, forcei pra caramba, coisa que eu não deveria ter feito, mas ficou massa...acho que posto só amanhã no YouTube...tô com preguiça agora de ficar compactando vídeo e fazendo descrições e blá blá blá....
E eu tava vendo o original...o cara faz o solo com slide :|
Eu tenho slide aqui, mas não sei como usar...haha..mas é lindo demais!


Bom...não tem muito o que falar, tô com sono
Mais tarde eu posto de novo, senão só amanhã :)







Vem tanta frase na minha cabeça, que eu não sei nem qual colocar....não sei mesmo, tô com uma desorganização mental gigante hoje...então vai de novo frase de maybe angels:


"Talvez anjos levem até você meu carinho
Sem medo
Sem receios
Eu confio nos anjos. Você confia?
Então....que os anjos te levem tudo isso, com o vento
E jamais errem o caminho. "








bisous

Nenhum comentário: