segunda-feira, 19 de maio de 2008


Fondue :D
Tava booooooooooooooooooooooooooooooom.

O mais massa foi o susto que eu dei na Gaby!
HAHAHAHHA (6)
Amo!
Tadinha...eu tava com febre e dor de garganta, ela me fez comer comida e talz... e eu ainda faço isso...mas pow, foi mal, é que eu simplesmente NÃO PUDE deixar de te assustar.
HAHAHA

É, minha garganta realmente pegou legal dessa vez...tava com febre e talz, melhorou agora...mas sei lá =/
Tá voltando a doer de novo, droga!
Não tava conseguindo nem engolir, falar, comer...NADA.

Maaaaaaaaaas, whatever
Deixa a dor de garganta aí :D


Vou deitar um pouco no quarto dos meus pais e ficar vendo vídeo de filhotes de Golden Retriever com meu pai e ficar sonhando com uma cachorrinha linda, que um dia eu vou ter e vai se chamar Nina, ou Antônia, ou Kendra, ou Lilly.....sei lá :)
AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Juro que eu saio correr com minha cachorra todos os dias se eu ganhar uma. Juro ><


Well, boa noite :)


bisous









" It's ALWAYS love, even if it changes... "

Nenhum comentário: