terça-feira, 6 de maio de 2008


AAAAAAAAARRRRRRRRRGHHHH!
Posso?
Posso dar um berro ???? :D
Sabe o que eu odeio?
Esperar.
Mas não esperar alguém na fila, nem coisas banais do tipo.
Eu definiria esse esperar como ilusão...
Sabe quando você acorda achando que vai ver alguma coisa, depois vê outra totalmente ao contrário?
É, é bem isso.
E outra, não quero ser a menina chata que fica cobrando as coisas. E outra, eu faço um monte de coisa...e não faço pra esperar retorno, nem nada, mas acho que no fundo a gente sempre espera alguma coisa, né ?
Tanto faz, pelo jeito..haha!
Além de que eu não gosto de acordar romântica, estar por UM FIO de fazer uma loucura, e alguma coisa tirar toda minha vontade de fazer isso.
Não, ninguém sabe o QUANTO isso me deixa P. da vida.



Enfim, gravei um vídeo..quase nem consegui sorrir, porque é uma música do tipo que você escuta quando tá fazendo Kick boxxing (eu ainda vou fazer um dia)..haha
Pelo menos pra mim...
To colocando no YouTube, depois olhem lá...



" Eu devo ser estúpida, devo ser louca, devo estar fora de mim.... "




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
Se quiser me encontrar, estou no celular ou em casa mesmo.
Não sei se posto de novo aqui, mas acredito que sim
Agora dá licença porque eu preciso dançar Alone.


:*

Nenhum comentário: