terça-feira, 6 de maio de 2008


Nossa véi
q dor, q dor,q dor, q dooooooooor
:S
Tô rolando de dor aqui e não passa logo...droga viu =/
Cólica.
Fui deitar 22:40 ontem, com dor já, mas tava fraquinha...e eu fiquei assistindo multishow...sabe o que tava passando?
O show do Oasis!!!
Nossa, será que existe dvd daquele show?? Quero demais :D
Justo na hora que eu liguei tava tocando adivinha o que?
WONDERWALL!
" Não acredito que alguém se sinta como eu me sinto em relação a você agora....
Tem tantas coisas que eu queria te dizer agora, mas não sei como "
Ê Oasis heim?!
São outros que me entendem...hahhaa :)

Já que já to falando de música...haha não sei porque, mas como hoje é um dia frio e ensolarado (meus dias preferidos de frio, porque geralmente são os dias em que o pôr-do-sol é vermelho ♥) eu fico lembrando muito de quando eu conheci The Corrs...o tempo tava assim, e nossa!
É bom demais ouvir The Corrs no frio, hahaha!
Agora tô ouvindo Radio...mó vontade de gritar a frase eterna do meu nick " SWIMMING FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER.... "
SO I LISTEN TO THE RADIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!
Nossa, quero MUITO ir a um show deles... muito muito muito MESMO !!!!!

AHAHHA Vou chorar o show inteiro, mas vou ficar bem na frente berrando igual a uma tonta:
" ANDREA, SHARON AND JIM, I LOVE YOU ALL !!!!!!!!!!! "
Só não grito pra coelha da Carol ¬¬
(mentira, grito sim...hahah afinal, ela tem sangue de Corr!)

Bom, como já coloquei Radio aqui, vai a letra de uma das músicas mais poderosas dos Corrs (na minha opinião)....porque essa música pra mim, é bem estilo I'm gonna getcha good da Shania:



Breathless!

Então continue, continue
Venha e me deixe sem fôlego
Me seduza, me provoque
Até que eu não poder mais negar esta sensação de amor...

Ui!
Dirty!
(6)
Pior que isso não é nada perto de 2 textos meus...
HAHAHAHA mas blz, em off!
:$

Anyway, vou alí tomar banho porque já são quase 11AM, e eu preciso estudar aquela matéria maldita dos infernos que eu não sei nem porque existe.
Sim, estou falando de história.
Matéria mais odiosa. ¬¬
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA!



" É apenas certo que você faça o que sente, mas ouça atentamente o som da sua solidão como uma batida de coração que te leva a loucura. No silêncio das lembranças...
Eu disse que trovões apenas acontecem quando está chovendo, jogadores apenas te amam quando estão jogando...
Lá vou eu novamente, eu tenho visões cristalinas, mas eu as guardo para mim mesma.
Bom, sou apenas eu querendo me envolver em seus sonhos
E você tem algum sonho que gostaria de vender?
Sonhos de solidão...
Como uma batida de coração que te leva à loucura. "
(The Corrs - Dreams)

*Sim, essa parte do batida de coração é onde eu coloco a mão no peito quando estou cantando essa música em público :) *


Nenhum comentário: