domingo, 11 de maio de 2008


Minha "velha" de zóio azur, que eu tanto amo.
Tá, tudo bem, já passou da meia-noite...é que eu não tive muito tempo pra escrever hoje, vida de gente famosa é fogo viu...tsc.
HAHA mentira
É que eu não tô com muita vontade de escrever hoje não... :P
Mas de boa.
Então mãe....pela milésima vez, feliz dia das mamães :D
Já falei ontem no AE, e mais umas 300 vezes aqui em casa...hahaha...e não, eu não tô querendo nada de presente, só tô falando porque eu amo muito muito muito muito muito você e sei que vai ler isso.
HAHAHAHA
São 00:51 e você acabou de gritar alí da sala:
" ELOÁ! VOCÊ TÁ NESSA MERDA AINDA? "
" Ô mãe, to postando no blog "
" PRA VARIAR NÉ? SAI DISSO AGORA E VAI DORMIR! "
" Já vou "
" SE VOCÊ NÃO ACORDAR AMANHÃ PRA IR PRA ESCOLA EU VOU ARMAR O BARRACO HEIM?! SERÁ QUE EU VOU TER QUE TIRAR ESSA INTERNET DE VOCÊ "
" Peraaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii "
HAHHAHAHAHAHAHAHA
Então...você é a melhor mãe do MUUUUUUUUUUUUNDO, e se não fosse por você, eu não seria nem a metade do que eu sou.
Claro né?
Uma mãe linda dessas e simpática. De quem foi que eu puxei todo o encanto ?
De você, claro...como você mesma diz.
HAHAHAHA mas deixa eu ficar quieta, porque senão a galera vai pensar que nós somos metidas, e nós não somos nem um pouqinho né, mãe?
Teamomuitogordinhalinda,maisdoqueminhapropriavidaalemdoalemportodaaeternidade.
Agora até a figurona me mandando dormir.
Tsc.
Amo esse povo que cuida de mim ♥
Aliás, eu preciso agradecer à figurona mais uma vez né, por me ouvir hoje o dia inteiro e pelo depoimento no orkut
Te amo mtããããoooooo³³³³³³³³³³³³³ paiaça da minha vida
Irmãzona mais fofa da figurinha!
Valeu por tudo sempre.
Tá tarde, vou dormir!
Já não dormi direito essa noite...acordei 3 vezes..e amanhã tem aula.
O fds passou rápido demais, preciso de férias JÁ!
Whatever, faltam 2 meses :)
bisous
Eternamente Eloá

Nenhum comentário: