segunda-feira, 26 de maio de 2008


E BEM NA MINHA FREEEEENTE, EXPLODE O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.
Fernando Deluqui!

Noooossa véi...começou a tocar essa música aqui do nada e eu lembrei....haha, tem um motivo pra eu gostar tanto dessa música dele...
22.12.2007 - exatamente 2 anos depois da minha formatura de oitava série :)
Eu fui antes do show começar...fui a tarde lá...e ele foi passar o som...eu lembro que ele tocou uma música, mas não cantou...e eu amei a melodia, demais...
Depois, foi a hora do show e tal...tava lá vendo de boa, de repente ele começa a tocar...e no começo dela eu já sabia...era aquela música...daí quando ele falou " E bem na minha frente explode o amor, e quer meu coração.... " pela primeira vez, eu arrepiei muuuuuuuito e quase chorei...HAHAHAHA
Gente, esse cara é um gênio. Quando eu crescer quero tocar guitarra que nem ele!!!!
E tem mais...existe um poema meu por culpa dessa música....no meio dela tem a palavra "etéreo"...e eu não sabia o que significava, mas achei uma palavra bonita...
Quando eu descobri, eu fui lá e fiz um "poema"....4 folhas, frente e verso...é o único poema meu que tem essa palavra...haha :)
Sim, eu sou louca mesmo, e dai?
Eu vejo uma palavra bonita e escrevo poema com ela....e isso aconteceu hoje :)
Só que meio diferente...
Eu acho que existe uma música que chama Maybe Angels (Talvez Anjos)... mas não tenho certeza...se essa música existe, eu não conheço e não sei de quem é...só conheço o nome. Ou então eu sonhei com esse nome ou simplesmente veio na minha cabeça.
Das três, uma!
E aí eu lembrei daquele filme...Cidade dos anjos.
É lindo DEMAIS³³³³!
E lembrei da música Iris, do Goo goo dolls, que foi feita só pra esse filme....tanto que tem as frases:
" E você sangra só pra saber que está vivo... "
O Seth percebe que tá vivo, quando vê o sangue na mão dele
" E os anjos caem sem você alí... "
Ele caiu pra virar humano, e a Meg Ryan (não lembro o nome dela no filme) não tava do lado dele naquela hora...
Enfim, eu lembrei do filme e me deu vontade de escrever esse poema...
O nome dele é Maybe Angels...ele é em português e termina inglês...e sinceramente, não vou dizer modéstia parte não....esse poema ficou perfeito!
Então.....



Maybe Angels

Talvez anjos desçam para lhe dizer
O quanto amo você
E outras coisas que, tenho certeza, você nem sonha em saber
Talvez anjos façam chover
Para dançarmos aqui, eu e você
E só. Onde ninguém pode ouvir...ou ver
Talvez anjos roubem uma estrela do céu
E lhe dêem de presente, como pedi para que fizessem...
A mais brilhante delas, com meu nome gravado
Talvez anjos lhe tragam meu amor
Tão grande, tão nobre
Lhe garanto que foi o sentimento mais verdadeiro da sua vida
Talvez anjos lhe façam perceber
O quanto tudo poderia estar sendo diferente, as loucuras que eu poderia ter feito
Até onde eu chegaria
Talvez anjos lhe contem algum dia
Todos os meus desejos
Todos os meus sonhos
Talvez anjos se matem
Para viver como humanos
Aí então, talvez você se apaixone por eles
Como se...como se eu fosse apenas mais uma na sua vida
E é isso que eu temo
Talvez anjos lhe mostrem
O quanto uma risada pode fazer bem
Ou dilacerar um coração
Talvez anjos levem até você meu carinho
Sem medo
Sem receios
Eu confio nos anjos. Você confia?
Então....que os anjos te levem tudo isso, com o vento
E jamais errem o caminho.




-I've found reasons to forget you. I've taken the most beautiful
star. I've found love where you can't even imagine. I've touched the sun and burned my hand. I've got you feeling like the last survivor. I've tried to deny this love feeling, but you always really knew...it's impossible.
And I've been loving you....since the moment my eyes found yours.
Maybe angels tell you that :)




-I'll change, if you change to.













-'Cause I'll be FOREVER loving you (if you let me)
-Eternamente Eloá ♥











E pra terminar o post com chave de ouro, Iris:


E lógico...como todo post, uma frase....
A de hoje, é de Iris também :)




(...) Eu só não quero sentir sua falta esta noite
E não quero que o mundo me veja
Pois não acho que eles compreenderiam
Quando tudo é feito pra não durar
Eu apenas quero que você saiba quem sou eu(...)





bisous, e até mais tarde ;*










Nenhum comentário: