quarta-feira, 7 de maio de 2008


Galera! Olhem para o lado direito!
Olhamos né, fazer o que?
HAHAHA
Tem que ser a peste loira pra fazer esse tipo de bob a exatas 6 horas da manhã de um domingo. (Y)

Puta que o pariu, alguém já bebeu Oops rosa?
Tava passando...e normalmente eu passo perfume na roupa INTEIRA...e acabei bebendo essa droga.
Eca, é muito ruim. HAHAHA
E quero ver o primeiro a me chamar de loira burra ¬¬

Mano, tirei umas fotos engraçadas ontem no AE, hahaha
Vai pro orkut, certeza...
Ontem o AE foi engraçado demais, mas isso é uma história que vou contar depois porque eu tenho que estudar essa matéria dos infernos.
Ai, se eu chorar será que adianta?
Não quero...eu não vou bem nessa prova...mas que saco...porque o fim de semana não chega logo? Assim eu não preciso me preocupar com provas, trabalhos e a pqp a 4 =/
Quero dormir um pouco também :D
Fui dormir 2h ontem, e acordei as 6:50 hoje...pra variar, cheguei atrasada na escola...haha
Todo dia eu chego mesmo
Mó sono =/
Maaaaaaaaaaaas....dormir pra que quando se tem um trabalho de história e uma prova de geografia no dia seguinte?
Naaaaaaaaaaaaaaaaaah, com certeza eu vou me dar bem e quase nem vou fazer papel de idiota na frente da classe quando for explicar história. Porque sabe né? Eu sei tudo de história.
História é minha vida ♥
Amo história tanto quanto eu amo alface e tomate
Amo história tanto quanto eu amo ser cutucada
Amo história tanto quanto amo levar um soco na cara

HISTÓRIA É UM INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

Nenhum comentário: