quarta-feira, 21 de maio de 2008


Já postei essa foto aqui?
Whatever, tô postando de novo porque eu aaaaaaaaamo ela.
E eu adoro fazer bicordes :D
HÁ!
Fala sério, eu sou fooooooooooood@ !
Encontrei um baixista...yay!
Tava andando de boa na rua ontem e encontrei o Cana...well, well...
Whoaaaaaaaaa!
PRETENDO fazer um estraaaaaaaaaaaaago...mas de um jeito bom...hahhaa..to empolgada demais com essas histórias de tocar e tal...agora é certeza que vai dar certo :D
AMOOOOOO Palco livreeeeeeeeeeeeeeeeee!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Well, well...em breve! ;)

Quanto à minha garganta...
Doendo ainda, só que menos...porque eu passei mal a madrugada inteira (Y)
Fiquei acordada até 3:30...esperando minha febre diminuir...tava com 38º, dai melhorou e depois disso eu acordei mais 2 vezes e levantei as 9:30....
Isso mesmo, faltei da aula...haha
Mas pow...não to conseguindo falar =/
Imagine que isso tá me deixando louca...nãããão...não eu, eu quase nem falo.

Ah, tanto faz.
Hoje a noite eu vou dançar Alone (espero)
e Set me free
e Round and Round, da Mischa Daniels...
Eu acho Mischa um nome bonito...HAHAHA, porém estranho...e eu adoro nomes estranhos, então Mischa tá na lista de nomes pra minha futura Golden Retriever ♥

Mais tarde eu posto de novo.





bisous.
e um vídeo, só pra não perder o costume..né ? ;)









Stasera...









I was the 1st, I'm sure..but you didn't listen me


(...)

Nenhum comentário: