quarta-feira, 21 de maio de 2008

Simplesmente porque eu acho a melodia de Californication muuuutississississississimo romântica...a letra é tosca demais, mas a melodia é tudo!
E é meio que impossível alguém não conhecer Californication do Red Hot Chili Peppers né ?:P
Sim, sou eu quem está fazendo solo E base..é que eu gravei em dois canais..uma coisa de cada vez e depois juntei tudo...
Esse solo não é facil...haha, mas dá pra aprender em 10 minutos.
Mas esse é o bom de ficar doente....eu fico melhor com o violão :D
Fala sério véi...essa melodia tinha que ter uma letra romantica...daí eu poderia subir num palco e fazer um coração no ar, pow!
hahaha...é muito boa de tocar...e de cantar eu não sei se é boa ¬¬
Me aguardem quando minha voz voltar de boa :D

(Tá, isso eu ia escrever no vídeo, que eu NÃO CONSEGUI postar desde as 16h da tarde, então amanhã...ou mais tarde eu posto)

Quanto às fotos...coloquei primeiro minha foto preferida tocando violão...depois no meio são fotos que eu tirei do céu...e no final a famosa foto do "Amor verdadeiro"...
HAHAHA lembro que eu tava na praia e peguei um pedaço de tronco e falei pro meu pai que ia escrever na areia, pra ele tirar uma foto sem flash...tinha um caminhão de lixo no meio da praia, com o farol aceso, então eu fiquei bem na frente (eu amo praia a noite, talvez até mais do que de dia...haha ai, não sei)...aí escrevi TRUE LOVE e tirei :D
Agora, a próxima vez que eu for pra praia (se eu lembrar, claro)...vou fazer uma continuação pra essa foto, então vou escrever "NEVER FAILS", que significa "nunca falha"...
E também vou escrever
It's always love (Even if it changes)
:D


AAAAAAAAAAAAAAAH, por falar um negócio em inglês, lembrei...
COMO? COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO que uma pessoa pode falar que o passado de TAKE é TAKED?
Tá, não é fácil, mas meu...a pessoa que falou isso... NÃO PODERIA TER ERRADO ISSO DE JEITO NENHUM....peloamordedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus
O passado de TAKE é TAKEEEEEEEEEEEEEEEEEN !!!!!!!!
É irregular, caramba!
É que nem Broke...não existe broked. Existe Broken.
¬¬





Well, vou ali ver TV...minha cabeça tá voltando a doer, espero que não seja a febre voltando. Tenho que ficar bem logo :P





bisous









"Turn the lights off and follow me..."











(...)
Yup, this thing means something important.
Onde MEANS, PELO AMOR DE DEUS, NÃO significa MEIO
Means quer dizer "significa"
¬¬

Nenhum comentário: