domingo, 4 de maio de 2008


Bati meu record!
No que?
Em dormir.
Nossa...sexta feira eu dormi por 2 horas no AE com todo aquele som alto de eletro e funk...até sonhei..depois acordei, vim pra casa e dormi até meio dia.
Daí ontem a noite eu saí, cheguei no AE quase 1:30...trabalhei até as 3, e dormi até as 4h30, com o mesmo som alto de funk.
Enquanto eu dormia no AE, levei xingos de papai porque eu tava de lente, e não pode dormir de lente...haha...e eu tava MORRENDO de frio (odeio frio. Frio só é bom pra namorar, mas....haha) daí o diogo chegou e me cobriu com a blusa da Maria...haha
Depois me acordaram, fomos no barreirense e eu dormi das 6AM até 16:50!!!!!!!!!!!!
Nossa, não sei nem como...

Ah...foi tão lindo ontem quando eu cheguei no AE...a Jussara (segurança) tava lá, e fazia mó tempo que ela não ia...e eu já entrei lá dançando, brincando com a galera, dai ela me dá um grito:
" MEEEEEEEEEEEEU AMOOOOOOOOOOOR QUE SAUDADE DE VOCÊ ! "
HAHAHAHAHHAHA
Geeeeente, eu adoro a Jussara!
Ela é muito fofa...ela me deu um mega abraço, depois eu zoei quase todos os seguranças, haha, adoro!
:D

Ai, tenho que ir jantar, depois eu posto de novo...

bisous




http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26735927
Forever and for always...
Try to ask me looking in my eyes if I love you..
Try to hold my hands when you're near...certanly they'll be shivering
Just try looking me in the eyes
Then, you'll see.... ♥

Nenhum comentário: