quarta-feira, 28 de maio de 2008


HAAAAAAAAAAAAAAAA VÉI!
de 11º lugar, fui pra 8º !!!!!!
Massa demaaaaaaais :D


Pô, demorei pra postar hoje né? Sorry...tava ali gravando If it makes u happy de novo...e esse já tá indo pro UTube...quando tiver lá, eu posto aqui, blz?
Ficou maaaaaaaassa...tirando uma desafinadinha básica que eu dou, mas isso a gente não conta, porque quase nem dá pra perceber...e o vídeo ficou engraçado...HAHA tem uma hora que parece que eu tou paquerando a câmera ¬¬
Eu olho com mó cara de séria e levanto uma sombrancelha...HAHA nunca me vi fazendo essa cara, é massa! :D

Ahhhh, fiquei P. da vida na escola hoje....na aula de inglês a prof. passou na louusa:
Who
What
Where
When
How
How often

... ¬¬
Difícil heim ?!
Faço um poema com isso se quiser...haha
Who are the person you're living for?
What are you doing?
Where are you?
When are you going to realize I love you?
How are you?
How often do you think about me ?

Pronto!
HÁ!

HAHAHHAHA
Mas é legal de aprender isso, não sei do que que eu tô reclamando...haha :P

HAHAHAH AI....MINHA MÃE É LOKA!
Cabou de me dar um ataque de riso aqui...
" Eloá, vc não vai comer a torta que seu pai comprou..pq tem a ponta ali e eu não gosto "
" Já vou...só deixa eu terminar de postar no blog "
" Não vou esperar "
" Esperaaaaaaaaa "
" Não "
" UM MINUTO, MÃÃÃE! "
" Ahhh vá, você não larga essa internet, deixa que eu vou e como a ponta, que é mais gostosa... "
¬¬
HAHAHAHAHHAHAHAHA


Ah, aluguei PS. Eu te amo...vou assistir sozinha aqui no quarto agora, porque me disseram que é de chorar...e eu tô até vendo como eu vou ficar depois desse filme...
HAHAHA depois se eu chorar eu conto ;)




bisous





http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19326674

Nenhum comentário: