sexta-feira, 30 de maio de 2008


Olá!
Fui pra limeira e trouxe a mala :D
HAHAHHA..brincadeira, baixinha!
Ela acabou de me acordar, porque eu trouxe ela aqui e a gente foi ver filme...eu deitei na cama (de pijama já) e ela sentou na cadeirinha ali do lado...haha eu caí no sono...dormi das 16:30 até 18h... :P
Ela ficou assistindo filme aí...haha

É... o dia foi massa hoje na escola
Ficamos brincando de mímica na ultima aula...mímica de filme....haha foi massa demaaaais, adoro!
E nos pegaram no truco =/
Por MTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT pouco a gente não leva suspensão de 5 dias!
HAHAHAHA
Sorte que tinha muita gente lá :D
Só que agora não pode mais levar baralho...droga! Só porque eu tava ficando viciada!


Ah...não dá pra falar muito hoje, vou ali com a Raíssa (Y)



bisous




PS: Guess what?!

Nenhum comentário: