segunda-feira, 26 de maio de 2008


Oi :)
00:34...tô caiiiiindo de sono aqui...tô tentando tocar Guantánamo na gaita...hahaha, é difícil...mas eu já sei tocar uma música da Alanis Morissette nela, fica lindo!
Minha mãe já veio aqui me xingar! haha

Véi, não posso mais ver remédio na minha frente..sem brincadeira!
Depois daquela cartela de comprimido, quase um vidro de antibiótico que eu não quis tomar por 6 dias, tomei por 5....ainda tô tomando xarope pra tosse e pingando remédio no nariz...e hoje tive que tomar remédio pra dor de cabeça de novo, porque eu tô acordando com dor todo dia...por conta da gripe, de ficar sem respirar a noite toda ¬¬
Nhé...quero sarar logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
E hoje de manhã foi de lascar...
Sabe aquelas lampadas brancas? Pois então...
Eu não supooooorto aquela lâmpada, e tem em todo lugar...aquilo queima meu olho de uma tal forma que eu não consigo nem descrever aqui...meu Deus, dói muito...
Isso porque meu olho é verde escuro, imagine se fosse claro ¬¬

Bom, já são quase 1h...
Tava ali na sala vendo filme com a minha mãe...aí quando acabou ela me deu mó susto...agarrou minha blusa e falou " Nãããããoooooo....não acredito que eles não ficam juntos !!!! "
E começou a fazer cosquinha em mim ¬¬
HAHAHAHHAHAHAHHAA
Ai, amo muito ♥

Então, vou dormir..porque senão eu não levanto amanhã e minha mãe fica brava comigo...
E eu sou lerda pra acordar, preciso de meia hora no mínimo pra conseguir colocar a roupa, escovar os dentes e comer....e pior que não é brincadeira...HAHAHAHA
Mas de boa, amanhã eu faço isso em 5 minutos, fico irritada a manhã inteira e durmo a tarde e tudo fica bem de novo :)
Aff, amanhã tem aula de física...peloamordedeus...é de lascar viu, tsc!
Física e História são duas matérias que poderiam dar as mãos e sair correndo juntas...PRA BEM LONGE DE MIM...e geografia poderia pegar uma carona com elas também :D
O resto, é legal :)
Mas nenhuma ganha de inglês.
HÁ!
It's so damn good!




bisous




"Please tell me everyone is seeing things
Please tell me I'm the only
Please tell me you really love me
I need to hear it....and I want you to say that looking directly on my eyes...
Then, I'll give you all the love in the world. "

















Good night, silver moon sparkling.




(...)

Nenhum comentário: