terça-feira, 13 de maio de 2008


My dear Lorraine Louise ♥
HAHAHA como eu amo dar nome estranho pras coisas. Acho graça!
Tá, eu me irritei com meu violão hoje...eu tava tocando de pé, when the stars go blue, do nada a correia solta e ela quase cai, e eu, com a minha grande agilidade (HAHA) peguei!
Só que, eu peguei na ponta do braço, de forma que o violão foi pra baixo e as tarrachas (tá certo essa palavra? Bah, não importa) bateram bem no meu ombro. Vi estrela. Droga viu, agora tá com um calombo no braço..tá doendo :S
E pra melhorar, acho que estourei o tornozelo de novo..porque no sábado eu tirei foto do pôr-do-sol, e o lugar que eu tiro é meio alto, daí eu pulei de lá de cima e vi estrela. Depois a noite no AE, pulei 2 vezes do palco pro chão..e aquilo quase me matou de dor !
HAHAHAHA
Ê beleza heim?!


Ahhhh, aprendi a prender o cabelo com palito :D
Sempre quis fazer isso, nunca tinha conseguido...tava entediada no domingo, catei um palito e fiquei tentando..haha ficou lindo!
Tá, eu fico fazendo coisa besta mesmo... e daí?
Hunf!


Ai, tô com sono.
Vou dormir antes que eu bata no fotolog.com :D
Toda vez que eu decido postar, dá pau ¬¬



boanoiteumgrandebeijoeumqueijoeeuamovocê.
:*

Nenhum comentário: