domingo, 18 de maio de 2008


Nossa!
Eu não postei ontem? :|
Eu tô ficando louca, porque não é possível, jurava que tinha postado...HAHAHA
HAHAA é que foi aniversário da Andrea Corr, e eu dei um pulo lá em Dublin pra dar parabéns pra ela....HAHAHAH mentira :P
Pow, eu ia postar uma foto dela e talz..nem lembro porque eu não postei ontem.
Tsc, whatever ¬¬


Sim, eu tava dançando Alone na foto :D
A Raíssinha que tirou.
AAHHHHH como eu amo essas meninas ♥
FFF FOREVEEEEEEEEEEEER
Pra quem não sabe, FFF significa Fantastic Four Forever :)

Blé, não tem muito o que escrever...tô com sono...a noite foi longa, dancei muito e dormi pouco..hahhaa
Então aí está:



A nova Alone.
HAHAHAH
ATÉ PARECE!
NENHUMA chega aos pés de Alone, mas essa é MUITO boa também...
Quando começou a tocar essa música ontem eu saí voando do caixa..fui pra cima do palco perguntar o nome da música...e tava muito lotado ontem...e eu DANCEI NO PALCO!
HAHAHAHAHAHAH foi massa d+
To ficando muito cara de pau, preciso parar com isso...sexta eu já fui DJ por 5 minutos, agora isso...HAHAHA
=D
ADORO!



Bom, vou ver friends...
Mais tarde, talvez, eu posto aqui


bisous




Deeper and down, beep goes round.

Deeper and down, beep goes round.
Deeper and down, beep goes round.
Deeper and down, beep goes round.

Nenhum comentário: