sexta-feira, 9 de maio de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAAAAACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
:D
\o/
_|,,|
_,,/
HAHA CHEGA ! =D
Véi, tive uma ídeia mega massa!
Vou fazer uma música com o nome Dirty !
Antes que alguém me pergunta, dirty significa "sacana" ou "sacanagem"...só que não é sacanagem do tipo de acabar com alguém, haha, é outro tipo...
HAHAHA :$
Enfim, imagine o impacto que essa música não vai ter? :O
Imagine se alguém ouve essa música e fala " Uh, I love dirty "
UUUUUUUUUUUUUUUUUUI
HAHAHAHA mó ambiguidade :|
Eu ia rir muito.
Ia não. Vou !
HAHAHAHA
Vai ficar bem estilo " I'm gonna getcha good " da Shania...

Me aguardem.
(6)


Ah, véi...
Não sei o que tá acontecendo, mas eu vejo as pessoas rirem de mim, na minha cara (não prestam nem pra disfarçar)...e meu...HAHA, dou muita risada!
Tsc, nem falo nada.

Ai, esse povo da Turquia me irrita ¬¬
O povo acha meu msn do nada, me adiciona e fica chamando atenção...
Caramba, vai sacudir a mãe ¬¬

HAHA por falar em mãe, a minha tava loka ontem
Eu tava na cozinha de boa, de repente ela me abraçou e me deu uns 50 beijos e disse que sou o nenezão dela...e depois ela largou o copo de coca na pia e falou
" Deixa eu ver se consigo te carregar "
HAHAHA ELA NÃO CONSEGUIU ME TIRAR DO CHÃO :|
Tô gorda véi...HAHA
Ai mãe, te amo MUITO³³³³³ ♥


Bom, estou indo dormir...porque hoje é dia de dançar Alone e de beber caipirinha (6)
HAHAHA pode me xingar, vou beber mesmo...mas relaaaaaaxa, não vou ficar bebada...só alegre :D
E eu quero ver quem é que vai me impedir :B


Não mando beijo de novo


Mas...


Kiss me -(When I'm starving)






E pra comemorar a semana que acabou:


Dancing (In the pouring rain)

This time, acoustic ♥


With love.

Nenhum comentário: