terça-feira, 20 de maio de 2008


Porque hoje ela completa 25 anos.
Minha irmãzona. A menina da voz perfeita.
Pita..quando eu crescer, quero cantar que nem você.
E pode ficar tranquila que nós ainda vamos cantar com a Dolores O'Riorddan, viu?
HAHAHHAA
Véi, não tem preço ligar no seu celular e ouvir:
" OOOOOOOOOOOOOOOOIII PITINHA "
Com a Brisa de "Backing Vocal"...MALDITA!
Mó saudade dela também.
E depois as 2 me dizerem "eu te amo" na hora de desligar....AAAAAAAAAHHHHHHH, vocês são as coisas mais fofas do mundo!
Huge Pita, então....parabéns, muitas felicidades, tudo de ÓTIMO pra você, como eu já disse no telefone...porque você merece muito, sempre!
Quero muito muito muito muito cantar com vc no AE....e se você vier pra cá esse mês, vou tentar fazer com que isso aconteça...\o/
Então Pita....queria MUITO que você tivesse aqui do meu lado pra eu puxar sua orelha 25 vezes e te dar um montão de sustos...e fazer careta junto com você e ter ataques de risos intermináveis como a gente sempre tem.
Sem contar os " Oh yeahs" que a gente dá por aí, que é melhor deixar em off....
To ouvindo Twenty one aqui...mas com você cantando é melhor...não canso de te falar :D

Volta logo Pita, morro de saudade..
E nosso hino, sempre:


Always...
Always FREE TO DECIDE!
And it's not worth anything more than this at all...


Te amo maior do que o bucho da Alcione!
Feliz aniversário irmãzona
=**

*****************************************************
Agora, quanto à minha garganta
¬¬
Vou ter que tomar antibiótico de manhã, a tarde e a noite..
Fui no médico hoje e ele queria que eu tomasse injeção...OBVIAMENTE que eu não quis, daí vou ter que tomar remédio...
Não quero nem ver quando essa garganta começar a doer...


Sim, eu disse que postaria meu poema aqui né?
O nome dele é It's always love (even if it changes)...
Mas como ele é em potuguês, o nome é:
É sempre amor (Ainda que mude):

sempre inevitável, ainda que lute;
É sempre mais forte que tudo, ainda que perca;
É sempre desconsertante, ainda que finja;
É sempre doloroso, ainda que prazeroso;
É sempre certo, ainda que errado;
É sempre saudade, ainda que esteja perto;
É sempre querer mais, ainda que tenha tudo;
É sempre contraditório, ainda que perfeito;
É sempre uma batida de coração, ainda que descompassado;
É sempre cheio de defeitos, ainda que maravilhoso;
É sempre estar perto, ainda que longe;
É sempre magia, ainda que escuridão;
É sempre, ainda que o "sempre" não exista;
É sempre exceção, ainda que não haja uma regra;
É sempre fogo, ainda que apague;
É sempre amor...




....ainda que mude "








bisous

Nenhum comentário: