quarta-feira, 14 de maio de 2008


Sim, eu quem tirei essa foto :)
Hoje cedo lá no centro de citricultura...a escola foi lá e talz, daí eu tava andando de boa e vi essa árvore e aquele lugar que parece um caminho...vi uma foto alí.
Aquele maldito carro me atrapalhou ¬¬, mas não tinha como eu tirar o carro dalí né?
haha
Hoje de manhã o dia tava lindo...
Tipo, eu não gosto de frio, mas quando é frio e tem sol, eu adoro!
E hoje cedo tava assim.



Véi, eu vou vomitar.
Não sei, todas as roupas tão com um cheiro de amaciante, só que meu...PELAMORDEDEUS, que cheiro é esse?
A casa inteira tá cheirando essa coisa. Juro, ontem eu fiquei com uma ansia maldita e dor de cabeça...
Sinto que vou ter que derramar meu vidro de Oops rosa dentro da gaveta :D
HAHAHAHA...é fazer isso e sair correndo, porque minha mãe me vira no avesso!!!

Ah, machuquei a garganta =/
Com a minha própria língua ¬¬
Isso mesmo, haha...eu encosto a língua na garganta...é, sou estranha mesmo, e dai?
Anyway, acabei machucando...tá doendo muito.
Mas também acho que é um pouco de gripe, porque eu espirrei umas 20 vezes hoje...certeza que vai me dar gripe. Eu mereço viu. Tsc.
O bom é que eu não sinto o maldito cheiro do amaciante....HAHAHAHA
Gripe é doença de rico, mas que só dá em pobre.
¬¬


Ai, dei risada hoje viu...
A galera tava falando de comida e tal, e muita gente tem nojo de picanha mal passada, e eu tava falando que quando tem picanha mal passada, eu bebo o sangue dela.
Pow, é verdade...eu AMO sangue de picanha.
HAHAHHAHAHAH E TODO MUNDO COM NOJO!
Morro de rir !!!!!!!!

Sim, gravei A horse with no name...to colocando no YouTube e vou dormir...acordo 17:30, daí acho que o vídeo já vai estar lá, aí eu coloco no blog :D
Mas como não tem nenhum vídeo meu, vai esse:

HAHAHAHA MUITA GENTE que ver isso vai querer me bater, mas pode vir...eu AMO essa música....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Banoite e até daqui a pouco.





" ... como o ar, mais que tudo! "

Nenhum comentário: