sexta-feira, 23 de maio de 2008


HAAAAAAAAAAAAAAA! :D
Por vontade de uma, comprei TRÊS bandanas (Y)
Essa preta da foto, uma que é a bandeira do brasil e uma bandeira dos EUA...liiiiiiiiiindas!
Eu comprei não, meu pai me deu...hahaha... ♥

Nossa véi, hahaha eu só faço bob mesmo...hoje meu prof. de violão me ligou pra me avisar que não tinha aula, só que, como eu nunca atendo numeros desconhecidos, a não ser que eu esteja realmente inspirada, eu não atendi ele...cheguei lá e fiz meu pai dar a volta no quarteirão só pra me buscar...HAHAHA...(e ainda dei risada)
Depois fomos no mercado e tinha um monte de fila...todas GIGANTES...eu sentei dentro do carrinho e meu pai ficou me empurrando...e eu bebi uma garrafa inteira de água em menos de 10 minutos (é, tem que estar doente mesmo pra fazer isso =D) ... aí eu fiquei batucando com a garrafa no carrinho e na minha perna...tinha uma mulher do lado, nossa! Pensei que a mulher fosse me sentar a porrada, porque eu tava irritando ela com o barulho da garrafa!
(6)
Lógico que eu não parei..HAHAHA
Daí a gente saiu do mercado, meu pai empurrando o carrinho...aquela porcaria enrosca no chão e PÁ! Quebra uma garrafa de bebida...eu ri muuuuuito HAHAHAHHA e meu pai bravo!
Ai, massa demais!

Véi, tô morrendo de sono...acordei cedo hoje...e preciso dormir...já tomei o antibiótico e remédio pra dor de cabeça...e não passa essa dor, tô ficando preocupada..=/
Mas sei lá, depois passa...
Vou alí dormir um pouco, mais tarde eu posto de novo :)




bisous






" We see things they'll never see. You and I are gonna LIVE FOREVER "
(...)

Nenhum comentário: