quinta-feira, 8 de maio de 2008


Iae ?
Estu hipermegasuper atrasada :D
Acordei 20:00, quando ia acordar as 18:30...ê beleza..já são 21:10 e eu ainda não fiz NADA.
Socorro, pelo amor de Deus..haha
Achei um quest aqui, e eu adoro ficar respondendo esses bobs, so:


Nome: Eloá
-Data de niver: 03/04
-Idade: 16 anos
-Tatuagem? Não tenho
-Piercing? Na orelha direita
-Música: Pop rock internacional
-Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Sim
-Você teve alguma fratura? Não, ainda bem!
-Pepsi ou coca-cola? Coca-Cola
-Tipos de bebidas? Coca-Cola sempre !
-Nomes que você acha bonito: Ana Carolina, Jennifer, João Paulo, Guilherme e Breno
-Cor de roupa íntima favorita: Preta...haha
-Numero do calçado: 34
-Número favorito: 3
- Tipo de música: Pop internacional, honey!
-Assunto de conversação mais detestável? Política ou qualquer coisa que tenha a ver com história
-Cor(es) favorita(s)? Vermelho, preto, azul e verde
-Como te vê no futuro? Igual ao que sou agora
-Namorada(o)? Não
-Amigos especiais? Sim! Eles sabem quem são!
-Comida preferida? Churrasco e Feijão Preto
-Bandas preferidas? The Corrs e The Cranberries
-Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda? Someone special...
-Se pudesse ser outra pessoa quem seria? Andrea Corr, só pra saber como é ter a sensação de ver 500 mil pessoas cantando Runaway, que eu (ela) escrevi.
-Filme preferido? O diário da princesa
-Seriado preferido? Friends
-Esporte preferido? Pra praticar, nenhum, haha, mas quero jogar softball...e acho que meu preferido é tênis.
-Tímido ou extrovertido? Os dois, depende da situação.
-Hobbie? Violão e msn, com certeza!
-Frase que você diz muito? " Pior " e " Neh "
-Gostaria de ganhar o que no seu niver? Tá longe heim?! ..mas de qualquer forma, se eu não tiver até lá, um iPhone.
-Paixões? São tantas. Mas pra resumir: VIDA!
-Doce ou salgado? DOCE !
-Acredita q um amor pode durar eternamente? LÓGICO! ¬¬ Olha pra minha cara..HAHA. Posso até dizer " Never never love ", mas nunca acredite. Já disse que essa música é meu contrário. Lógico que existe amor eterno :)
-Condutor ou conduzido? Hmmmmmmmm(6), depende né, mas acho que prefiro condutor.
-Ultimo lugar que você gritou? No meu quarto
-O q faz quando esta aborrecido(a)? Toco violão, uso roupas pretas, bato no travesseiro, jogo qualquer coisa que eu estiver na mão, ando rápido, fico mexendo a franja, grito, falo palavrão, fico vermelha...fico insuportável :D
-Amigo que vive mais longe? Acho que o Jullien da França, ou a Micki da Inglaterra...sei lá!
-Hora de ir pra cama? Depois da meia noite, sempre!
-Evento preferido? Barzinho com música ao vivo, principalmente quando eu toco, haha!
-3 Desejos: hmm, estar sozinha com alguém essa noite, viver para sempre e voar. (quem foi que disse que meus desejos precisam caber na realidade? Eu faço as regras.)
-Infiel num namoro? Jamais. Traição é algo que abomino. Não é nojo que eu tenho disso, é ASCO mesmo...
-Qual foi o teu pior erro? Sei lá, mas geralmente são aqueles que eu cometo quando falo coisas por impulso...
-O que é amizade pra você? Algo essencial.
-É viciado em algo? Coca-cola, violão, msn, música alta, chocolate....
-Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida? Putz...foram tantos dias bons e tantos dias ruins também, mas acho que o melhor foi quando 500 pessoas me aplaudiram de pé e o pior foi dia 26 de setembro de 2004, que foi quando o vô Lelo morreu =/
-Você se considera ciumento(a)? Não. Eu? Imagina...eu quase nem dou ataque por qualquer coisa...sou mó de boa :D
-Qual curso no vestibular? História, claro ♥
MENTIRA.
Tradução \o/


EEEEEEEEEE
The end :)


Mano, eu devo estar com fixação.
Quero MUITO uma bandana....uma não, quero um monte agora...quero uma vermelha, uma preta e uma que seja a bandeira dos EUA.
Caramba, não tem em lugar nenhum =/
Pow...sério, ia ficar massa
Imagine só, eu no palco, (vou começar de baixo pra cima), usando um all star preto, uma calça jeans clara, minha camisa preta xadrez com 2 botões abertos (claro..hahahaha), minha corrente mais perfeita do mundo de coração, e com uma bandana preta ?
Nossa, ia ficar massa demais...haha!
Ah, eu vou achar essa bandana....aaaaaah se vou!

Ai, tá me dando sono de novo...
Não to brincando, preciso MESMO dormir umas 12 horas...haha
E outra coisa..
Minha boca, tá tudo cortada =/
Não é de frio mesmo, é a gaita eu acho...tá doendo pra burro :S
Sem contar aquele dia que eu bati com o violão e também cortei...e esses dias eu fui tirar a bota, do jeito que eu tirei, escapou, deu bem com a ponta na minha boca...tsc
TAÇA joinha pra mim ¬¬

haha
Até mais tarde


bisous



"
Eu não me importo de passar todos os dias na sua esquina, na chuva forte... "
(Maroon 5 - She will be loved)

Nenhum comentário: