quarta-feira, 14 de maio de 2008



Pois então :)
Aí está.
Depois de um tempão tentando cantar essa música, eu desisti...voltei ontem e do nada, sem ao menos ouvir a música, eu cantei ¬¬
Vai entender né?
=D
Meu, essa música não fala de amor...ela é tipo uma história, que nem aquela musica Eduardo e Mônica, sabe?
A tradução do nome dela é " Um cavalo sem nome "
Logicamente, em ingles, o nome é A horse with no name. Dã!

Sei lá, tem gente que acha a letra bobinha, mas eu acho fantástica.

"Na primeira parte da jornada eu estava olhando para toda a vida
Lá havia plantas e pássaros e pedras e coisas
Lá havia areia e montanhas e anéis
A primeira coisa que eu encontrei foi uma mosca zumbindo
E o céu sem nuvens
O clima estava quente e o chão estava seco
Mas o ar estava cheio de som

Eu atravessei o deserto num cavalo sem nome
Ele se sentiu bem em sair da chuva
No deserto você pode se lembrar o seu nome
Porque lá não há ninguém para te fazer sentir dor
La, la, la, la, la, la, la, la, la
La, la, la, la, la, la, la, la, la

Depois de dois dias sob o sol do deserto minha pele começou a ficar vermelha
Depois de três dias no divertido deserto eu estava olhando para uma cama no rio
E a história é sobre um rio que corria
Fico triste em pensar que ele estava morto

Você vê que eu atravessei o deserto num cavalo sem nome
Ele se sentiu bem em sair da chuva
No deserto você pode se lembrar o seu nome
Porque lá não há ninguém para te fazer sentir dor
La, la, la, la, la, la, la, la, la
La, la, la, la, la, la, la, la, la

Depois de nove dias eu deixei o cavalo correr livre porque o deserto tinha virado mar
Lá havia plantas e pássaros e pedras e coisas
Lá havia areia e montanhas e anéis
O oceano é um deserto com a vida submersa
E tem sobre ele um disfarce perfeito
Sob as cidades está escondido um coração feito de chão
Mas os humanos não vão amar

Você vê que eu atravessei o deserto num cavalo sem nome
Ele se sentiu bem em sair da chuva
No deserto você pode se lembrar o seu nome
Porque lá não há ninguém para te fazer sentir dor
La, la, la, la, la, la, la, la, la
La, la, la, la, la, la, la, la, la
La, la, la, la, la, la, la, la, la
La, la, la, la, la, la, la, la, la "



Acho massa, principalmente essa parte:
O clima estava quente e o chão estava seco
Mas o ar estava cheio de som

PQP! Pode ver, todo músico enxerga as coisas de uma forma diferente.
E o cara que escreveu isso, certamente sentia música no ar...achei muito lindo isso...
COM CERTEZA essa frase vai pra alguma foto do orkut, haha...mas eu vou mudar a frase pra:
" O clima estava quente e o chão estava seco, mas o ar estava cheio de música... "
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa heim?!
(Y)

Quanto ao video, minha cara de sono tá ótima...
HAHAHA mas ir dormir todos os dias depois da meia noite, e no final de semana só dormir de manhã (do outro dia) e acordar quase 6hr da tarde e não dormir a noite inteira pra acordar 6h da manhã do dia seguinte...NÃO É FÁCIL!
Ai, preciso de férias...sério mesmo...eu só quero dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir pelamordedeus :S
Quero dormir um dia inteiro, e quando acordar ficar na cama vendo tv...fiz isso hoje a tarde, mas dormir 2h a tarde e dormir a noite direto, não é a mesma coisa....
Nhé, to cansada demais...então vou ali dormir, porque estou acordando daqui exatamente 6 horas.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ficar com sono...isso me deixa profundamente irritada, então eu tô irritadíssima ultimamente :D
E eu ADORO quando chega alguém perguntando:
" Pô Eloá, tá brava? "
" TÔ !!!!!! PORQUE ? ENTÃO VAZA !!! "
Santa paciencia viu, tsc!

PRA AJUDAR...
Eu lembrei que tenho seminário de história amanhã.
AGORA. 00:21
CABEÇA DE BAGREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Vou ter que ler amanhã de manhã, merda!
Ainda bem que sexta não tem aula :D

Sério. Tô indo
Banoite :)












...beijo sua boca, te falo bobagens










Fixação, I want to be alone.

Nenhum comentário: