terça-feira, 6 de maio de 2008


Rélou :)
Não tô afim de escrever nada...só o "poema-tipo-carta" que eu resolvi fazer hoje, então lá vai:

Olá!
Dessa vez não interpreto personagens. Não que eu sempre faça isso, mas dessa vez estou avisando que quem escreve aqui sou eu, Eloá.
Não sei se meus poemas e textos de amor tem algum significado, por isso já não escrevo mais todos os dias. Tá, tudo bem, escrever é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, mas não faz sentido se não sei se vale a pena, certo?
Tanto faz pra você? É, pode até ser...
As vezes eu me sinto a perfeita idiota, sabe? Acho que isso acontece porque todo dia espero alguma coisa, ainda que pequena, mas pra mim sempre será algo grande. Mas eu não encontro mais nada, em lugar algum. Tudo que eu vejo são as coisas contrárias do que eu acredito. E isso, meu amor, me leva a fazer aquela pergunta que tanto fiz, mas nunca tive resposta:" Você ainda me ama? Me amará pela manhã? "
E aí eu penso...
Quem sou eu para dizer que você me ama? Quem sou eu para dizer que você precisa de mim?
Sinceramente, eu não suporto acordar todos os dias com a esperança de que vou ouvir uma palavra sequer que me faça sentir alegria em estar viva (como diz a música do Jota Quest) e depois não encontrar absolutamente nada.
Não quero ser aquela menina que cobra as coisas, nem nada parecido...não quero ser um "pé-no-saco" de tão chata...só estou tentando dizer o que estou sentindo.
Você está indo embora?
Bom, quem sou eu para te impedir?
Só não se esqueça que está deixando para trás alguém que realmente se importa e te ama de verdade.
Pode rir da minha cara, me chamar de infantil, medrosa...qualquer coisa, eu não me importo. Só que mais uma vez lhe peço: Não esqueça que eu amo muito você.
Eu estava realmente certa, então, quando disse que você não me esperaria?
Me corrija se eu estiver errada, por favor.
Quer dizer, nem sei se você está lendo isso, então não tem como me corrigir...ou será que tem?
Não sei.
Me desculpa se me apaixonei por você, ou por estar escrevendo isso e te fazendo chorar agora. Me desculpa também, por ser extremamente ciumenta. São coisas inevitáveis, sinto dizer.
Tenho muitas coisas a dizer, mas aí, essas simples palavras já não seriam mais uma carta. Seriam um livro.
Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: Se você vive em meu coração desde antes de vir falar comigo, isso certamente significa alguma coisa.
E só um segredo que também tenho certeza que você não sabe: Naquela primeira noite chuvosa, eu te olhei o tempo todo.



Um beijo grande.
EE (Eternamente Eloá.)









...
Just.

Nenhum comentário: