quinta-feira, 29 de maio de 2008


Rélou :)
Bah, não dormi a tarde hoje...não consegui, por culpa da minha gripe linda, que está piorando de novo (Y)
Deitei pra dormir e fiquei tossindo igual à uma mula alérgica (haaha) =/...e agora não tô conseguindo respirar e tô espirrando o tempo todo.
Tsc.

Bom, eu disse que tinha outro texto
Then, here it goes:

Quinta-feira, 29 de maio, 8h10AM - Aula de Português - Redação.

Oi,

Estou morrendo de sono, é a segunda vez só nessa semana que eu chego atrasada na escola (a primeira vez foi ontem). O problema é que eu fui dormir 2 horas da manhã e eu estava realmente cansada, porque ontem no trabalho eu cuidei do caixa sozinha (juro, nunca me senti tão responsável antes).
Não consegui ver a lua ontem, mas estava exatamente no meio da rua quando o relógio apitou 1 da manhã...estava vendo as estrelas...procurei pelo Cruzeiro do Sul, mas não consegui achar do lugar em que eu estava. Mas, mesmo sem ver o que eu queria, não deixei de pensar em você.
Quando estava no meio da rua, a mesma rua em que dancei quando chovia... tive esse flashback e eu juro, você dançava comigo, não fisicamente, mas no meu coração como sempre.
Ontem na aula de inglês li uma frase cuja tradução é: Nunca dica para alguém que está com o coração partido " eu sei como você se sente ". Você realmente não sabe.
Tenho que concordar com isso, porque é uma coisa que eu detesto ouvir. Nada explica a dor que sinto quando escuto coisas ruins, ou algo parecido, mas também, nada, NADA explica o que eu sinto quando seus olhos encontram os meus por acaso, ou o que sinto quando te faço sorrir. Você é minha fraqueza que me faz sentir forte.
Uma vez jurei que seria sincera, jurei que jamais iria embora se todo dia tivesse um motivo forte o suficiente que me faça continuar. E acredite, jamais juraria alguma coisa por simplesmente jurar, mas se você quiser que eu vá embora é só me dizer, mas insisto para que, se um dia vier a me dizer isso, que seja olhando em meus olhos, assim saberei como você está.
Não posso me esquecerde contar o sonho que tive essa noite...não foi nada demais, mas eu simplesmente não queria acordar. Eu estava dormindo no banco de trás de um carro e quando acordei, você estava me olhando e fazendo carinho no meu rosto. Aí eu acordei.
Preciso prestar atenção na aula agora, a professora voltou a falar.
Até amanhã.


-Um beijo;
Eloá.


PS: Eu te amo!












Ahhh...esqueci de falar no post anterior
No começo do video eu olho pra cima..é que hoje a tarde tava chovendo, e bem na hora que eu fui gravar que começou a chover...e tipo, no telhado da edícula tem umas telhas transparentes, que dá pra ver o céu...e como eu ouvi o barulho, olhei sem perceber...haha!
Mas de boa, eu vivo fazendo essas coisas!


Bom, vou dormir antes que essa gripe acabe comigo :D


bisous









" There's not a star in heaven that we can't reach! "











(...)

Nenhum comentário: