terça-feira, 20 de maio de 2008


Foto de ontem, quando minha cara de doente tava um pouco melhorzinha do que agora...hahaha
Eu disse...disse que não queria ver quando minha garganta começasse a doer... não tô falando, comendo, bebendo, engolindo...NADA =/
38º de temperatura...é, tá tudo uma beleza....
Eu quero que essa dor pare looooooooogo....é ruim demais..não desejo essa dor nem pro meu pior inimigo, sério.
Pior que eu não posso tomar nenhum remédio, porque esse negócio de 8 em 8 horas...e a ultima vez que eu tomei, não deu 8 horas até agora :S
Mas se alguém quiser trocar de garganta comigo, estou aceitando :D

Sim, antes que eu me esqueça
Aprendi a tocar uma musica MARAVILHOSA, e aposto que quem me ver tocando ela não vai acreditar que sou EU quem está tocando...
Mas quem quiser saber, vai ter que ir no meu show pra ver..


Bom, em breve, até mais do que eu pensava....











bisous





...I do, I really do ♥

Nenhum comentário: