domingo, 11 de maio de 2008


Olá :)
Foto de ontem antes de ir pro AE.
Cheguei lá e gravei um vídeo muito massa com a Natália, depois eu posto aqui, right?
Véi, quem me viu ontem deve ter pensado que eu sou pagodeira ou algo do tipo, porque eu conhecia um monte de música...HAHA ¬¬
Eu gosto daquela que fala " Nosso caso vai eternizar "....acho essa parte da música muito massa :)

Enfim, antes de começar o pagode eu peguei o celular do DJ e fiquei ouvindo Djavan...aquela música lá " Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro... "
haha, é linda!

O mais massa de ontem foi quando um cara chegou pra mim e falou:
" Ei, me dá um free azul? "
" Frango azul ? :| "
E toooooooodo mundo riu da palhaça aqui
HAHAHAHAHAHA
¬¬


Ah, não tenho muito o que falar agora não...tô MUITO ansiosa, e sempre que eu fico assim eu mal consigo falar, haha, normal!
É que a Beulah não responde minhas mensagens logo, e eu odeio esperar...HAHA
Ai, que agonia!
Juro, se ela não responder eu vou ficar enchendo o saco todo dia até ela responder...HAHA e eu sou muito boa em torrar a paciencia dos outros quando eu estou realmente a fim (Y)
ADORO !
:)


Mais tarde eu posto de novo :P










Um motivo.
(U)






Thanks for laughing.

Nenhum comentário: