domingo, 4 de maio de 2008


Iae ?
:P
HAHA acabei de levar um xingo da minha mãe.
É que assim, eu tenho mania de quando tô com chiclete, ficar fazendo bola pra dentro e quando estoura faz um barulho mó alto, e TODO MUNDO se irrita com isso...e eu, nem gosto de irritar né, então fico estourando o tempo todo.
HAHAHA
POW. (onomatopéia do chiclete =D)
"Eloá, para! "
POW, POW!
" Mas que chicletinho chato heim, Eloá?! Não dá pra parar não? "
POW, POW, POW!
" ELOÁ! JOGA ISSO FORA JÁ !!!!!!!! "
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA
(6)

Aff, tá passando RBD aqui no Boomerang..tá tocando Fuego....hahaha!
Pior que essa música é massa :P
Mas ela é bem dirty, haha..nem falo nada viu, tsc!

Enfim, eu ia escrever alguma coisa aqui, mas esqueci...droga!
Tô parecendo a Dori de Procurando Nemo hoje, credo!
...
LEMBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
HÁ!
É meio besta, mas whatever.
Eu ia falar que eu gosto do blog porque quando você clica nas fotos ela fica gigante na tela, e na foto anterior meu olho ficou bem verde e eu adorei...haha :P
E esses dias me falaram dos meus olhos, disseram algo sobre eles serem verdes e eu adorei, porque ninguém nunca percebeu que meus olhos são verdes, eu acho, haha.

Nhái, tô com fome. Quero comer porcaria :D
Se alguém quiser vir aqui e assistir filme comigo na sala, eu faço chocolate quente e brigadeiro.
E eu não me importo que hoje é domingo, é legal quebrar esse tipo de regra...é como aquela frase dos Tears for Fears na música Break it down again:
" Não dormir para sonhar - dizem os arquitetos da vida "
Sei lá, eu gosto. HAHAHA

AQUAMARINE!!!!
TÁ PASSANDO AQUAMARINE!!!!!!!!!!
Ai meu Deus, bom demais.
" Porque? Porque vocês humanos procuram tanto por amor se é pra sofrer assim? "
" Porque é o mais próximo da magia que nós encontramos "
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMO AMO AMO AMO AMO
Tá, chega de escandalo, hahaha

Vou alí assistir.
beijos e abraços e apertos de mão e mais beijos e mais abraços.
:D
Tô tonta!
Aceite e respeite, me ame ou me deixe.
HÁ! ADORO essa frase...haha!
Não lembro onde eu ouvi, mas whatever...
Por falar em whatever, em São Paulo eu ouvi um cara conversando...dai corrigiram ele, daí do nada ele dá um berro: WHATEVER.
Achei o máximo. HAHA, ainda faço isso :P
Whatever significa tanto faz ^^


Ah, lembrei de outra coisa...
Wonderland eu já escrevi, depois eu posto ela aqui com tradução e talz...agora minha próxima vai chamar Flashback...tava tocando violão e tive essa idéia...
Flashback é tipo quando você tá de boa, dai você vê uma coisa e lembra de algo ou alguém repentinamente...isso quer dizer que você teve um flashback.
HAHA
Eu tava tocando uma música que me fez ter um flashback, então me deu essa idéia maluca aí :D
E idéias malucas são sempre minhas preferidas.


Ai véi, já falei demais..
Mais tarde ou amanhã eu posto de novo.




http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14088190
Ai, eu acho essas comunidades tão bonitinhas...hahaha



kisses (once again).

Nenhum comentário: