sexta-feira, 23 de maio de 2008


Bom dia :D
Tô surtandoooooooooooooooooooooooooo!
HAHAHAHA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=41822691
Eu NÃO ACREDITOOOOO que existe essa comunidade!
Meeeu, mó telepatia...haha...eu coloquei uma parte dessa frase numa foto minha ontem, no orkut...e agora acho essa comunidade...massa demaaaaaaaaaaaaaaaais =]

São 10 da manhã véi...que que eu to fazendo acordada?
¬¬
Já sei :D
Acordei tossindo que nem não sei o que...ê beleza heim!
Minha cabeça continua estourando aqui, e a voz tá ruim, crises de tosse e gripe...nunca fiquei tão doente assim, credo.
Não nasci pra ficar doente não....isso não é pra mim.
HAHAHAHA
Mas é...gripe é doença de rico...
...mas que só dá em pobre ¬¬
Pqp viu, tá demorando muito pra sarar =/
Ah, tanto faz, uma hora passa...EU SÓ QUERO MINHA VOZ DE VOLTAAAAAAAAAAAAA!
Antes que eu fique louca, obrigada :D

Faz tempinho que eu não coloco vídeo né ? (2 dias ¬¬)
Vou colocar o vídeo da música que eu tô ouvindo agora...a mais "dirty" dos Corrs...haha
Amo bem muito.

Breathless.
Eu ia colocar Summer Sunshine ou What can I do? ... mas depois eu coloco :P
Mais tarde eu posto de novo;



bisous




Swimming FOREVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER ♪




Oh, come on, leave me breathless
(6)

Nenhum comentário: