sexta-feira, 2 de maio de 2008

















Parte de baixo e parte de cima da Cidade dos Anjos, ou Shopping Higienópolis como é mais conhecido...
haha, é, já cheguei?
Como foi Sampa?
MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meu, sair ao nascer do sol, ficar ouvindo música até chegar em algum restaurante mais perto de SP, descer, ouvir coisas do tipo " Pera um poquinho " e morrer de rir depois, ver a torneira do banheiro muito massa, tirar fotos no espelho (claro), rir das coisas mais idiotas com a melhor prima do mundo (sempre e sempre), esquecer a "tábua" na mesa...ou a fichinha como mais conhecida pelas pessoas...hahahaha, pegar estrada de novo, chegar em São Paulo, "lar doce lar" (nosso off), conhecer pessoas novas, ir numa lanchonete a pé e comer batata frita com essas pessoas novas, que depois eu digo quem são, voltar a pé, pegar o carro e sair de novo...Japinha liga e pergunta onde estou, 1h de distância, " Espera Lô, tô indo aí "....espero, chega o Japinha, bora pro shopping? Vamo. É longe? Não sei, vamos perguntar pro cara do táxi...sai correndo, atravessa as ruas no maior frio (que ontem, tava até que bom!), e pergunta quanto tempo estamos de Higienópolis, 10 minutos. Entra no carro, and go baby, go!!!!
Chega lá, pego o cel, ligo pra Figurona " Tô no Higienópolis, quanto tempo é daí? "
" Uma hora "
" Você vem me ver? "
" To indo! "
Entra no shopping. " Eloá, olha pra cima. " ........." UAAAAAAAAU! É mágico "
Olhos enchem de lágrima. Sobe na praça de alimentação.
Espera mais uma hora, enquanto isso, na fila do mc donalds..." Qual vai ser a bebida? ", " Duas cocas pequenas, por favor? "... "E pra comer? " ... " Um Mc Lanche feliz cheeseburger e uma caixa com 6 nuggets "... " Mas qual vai ser a bebida? ".... " ¬¬ "....viro e falo " Um burro. "
HAHAHAA, espera a fila, pega o lanche, volta na mesa. Abro o Mc Lanche e cadê o queijo? " Só colocaram a carne aqui, caramba! Agora são dois burros. "
Volta pra fila, pega outro. Chega na mesa. Abre. " PQP, colocaram pickles...eu que não como isso, o cheiro tá me enjoando "..." Tira o pickles, Eloá! "..." Tirei, mas tá com gosto "... " Dá aqui que eu como isso e você vai comprar outro " ....
Sai da mesa, chega na mulher. " Qual vai ser a bebida? ", " Nenhuma, é a terceira vez que eu to vindo pegar lanche aqui e eu quero só com carne e queijo, por favor "...." Mas você tem que pegar uma bebida "..." Coca pequena "...." Como é o lanche? " ... " Pão, carne e queijo "...." E qual vai ser a bebida? "
¬¬
" Agora são 3 burros "
HAHAHAHAHAH
Volta pra mesa e FINALMENTE tá certo o lanche...como e o cel toca.
" Figurinha, cheguei! "
Vejo uma coisa roxa me procurando ali na praça de alimentação. Levanto da cadeira e a imito. Vou correndo e dou um mega abraço....
A gente fica rindo na mesa depois e tacando bolinhas de papel ¬¬
Maldita. Errou todas!
HAHAHAHHAHAAHHA VESGAAAAA
Depois a gente sai pra tomar sorvete, eu passo sorvete até no nariz e a palhaça e o japinha ficam rindo da minha cara ¬¬
Bando de tonto viu? tsc
HAHAHAHAHHA
Caretas. Palhaça rindo da minha cara e gente que não percebe. Ri muito depois que contei...
" Aopa, quero tirar foto lá embaixo "
" Desce figurinha, eu tiro "
Pega a escada rolante, vai parar no subsolo. " Pqp, nos perdemos... "
Disfarça, sobe...abre os braços, sorri e tira.
Espera todo mundo descer, chama um taxi, vai embora...despedida. Odeio. Figurona chorona, como sempre...
Chega. " OLHA, UM CARRO VERMELHO COM A PLACA DUE "
Eu tirei foto, mas não posso colocar foto de placas aqui né?
:P

Hora de vir pra casa. Pega o carro, coloca um dvd...vem ouvindo Lady Marmalade e outras músicas velhas aí.
Durmo no carro, quase o caminho todo.
Acordo, chego em casa e ainda vou dormir 2AM...
Pra acordar agora morrendo de dor de cabeça...
E mesmo assim.
I feel good. I really do.



Afinal...
For what it's worth, it was worth all the while...




Quero outro dia desses.
Eu amo São Paulo, eu amo vocês, melhores amigos DO MUNDO ♥
E minha família, eu nem preciso comentar.
Obrigada pelo dia perfeito, nunca vou esquecer......


Six.



bisous

Nenhum comentário: