segunda-feira, 5 de maio de 2008


Vééééélho, tô passando muito mal.
HAHAHAHAHHA
MELDELS....
Tô MUITO irritada, porque tenho 7 capítulos de história pra ler (mais de 100 paginas), mais 3 folhinhas...pra recuperação de QUARTA-FEIRA agora!!!!!!!
E me avisaram isso só HOJE!
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBA (y)
Fora o trabalho de biologia que tem que fazer hoje.
Mano, VAI PRO INFERNO!
Pra não mandar pra outro lugar :D


Enfim, comi 10 balas, tô tremendo que nem vara verde.
Estou acordada fazem exatamente 21h, porque eu não dormi a noite inteira...
Mas escrevi um poema de madrugada :P
Depois eu posto aqui, vou almoçar...comer algo salgado pra ver se paro de tremer...
Não to conseguindo parar quieta...
As 2 caipirinhas de coco, 2 de morango, 1 de menta, 1 de vodka, cerveja e o AE de sábado, nao chegam nem PERTO de como eu to agora...HAHAHAHHA
To mt ruim :S


Enfim, to indo, até daqui a pouco
bisous.

Nenhum comentário: