quarta-feira, 7 de maio de 2008


Só porque hoje essa menina fofa me ligou duas vezes, depois de muuuuito tempo.
HAHAHA
Porque você teve a sorte de morar na praia e eu aqui nessa cidadezinha medíocre?
Quero Maceió também, humpf!
HAHAHAHA

Minha cara tá ÓTIMA.
Olha o que o sono e a preocupação de prova não faz com uma pessoa...tsc.
Não quero que chegue amanhã, quero dormir e acordar no Natal.
Acordar com café na cama ainda, haha, um pedação de bolo de chocolate e um copo cheio de coca-cola.
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmm deu vontade :)

Meu Deus do céu, tô morreeeeeeeendo de sono.
Vou alí do lado dar uma dormida, porque amanhã o dia vai ser looooooongo
Não fiz o trabalho de história, espero que o professor não coma meus olhos e me deixe entregar na sexta-feira.
Eita, hoje já é quinta? (já passou da meia noite..haha)
Maaaassa!
Amanhã já é sexta-feira! \o/
Ou seja, dia de aprender a tocar músicas novas....yaaaaaaaaaaaaaaaaaaay!


Agora, pra Lú de novo.
Valeu por tudo, viu Lu Corr Pausini?
Io ti voglio bene :)










Bisous






" Vou amar-te, vou a Júpter, vou a Saturno "


Porque eu MORRO DE RIR com essa frase.

Nenhum comentário: