terça-feira, 27 de maio de 2008

Bah, eu nunca aguento esconder surpresas mesmo...
HAHAHAHA
Ficou engraçado o vídeo, principalmente na hora que eu erro e tento consertar e acabo de ferrar...haha, pow, mas eu gostei :)
Vou tentar cantar essa música em público...em breve...quer dizer, faltam 3 dias pra Junho, então..me aguardem !

AE hoje foi massa, mas eu bebi demais...
1 amarula e 3 AE...quase caí de cabeça no chão :| ... trombava com todo mundo...haha, tô meio tonta até agora =/
Até achei um poema aqui, que eu escrevi lá...e tem umas coisas, que NOSSA! Sério, não dá pra postar aqui, nem em nenhum lugar....haha
E eu não sei porque, tá escrito " Rair Jodrigues".....só lembro que eu tava falando alguma coisa do Jair Rodrigues e daí eu escrevi isso, mas porque, eu não sei...HAHAHA


Vou alí beber coca cola, e tentar dormir...porque como prometi, postaria no blog 1 hora em ponto :)

Não tenho muito o que dizer...a música já fala por mim, haha.







" Please, tell me you remember...
It's not something I want you to say
It's something I NEED to hear from you
But you've got to be looking at my eyes... "



bisous






and don't give up...

Nenhum comentário: