sábado, 10 de maio de 2008



NÃÃÃÃÃÃÃO
EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
JURO POR DEUS, meus olhos tão cheios de lágrima.
Alguém sabe de quem é essa música?
Alguém sabe onde essa música toca?
É da Beulah.
Toca na antena 1.
Alguém sabe QUEM comentou nesse meu video?
A BEULAAAAAAAAAAAAAAAAH!
A BEULAH COMENTOU NO MEU VÍDEO, DA MÚSICA DELA.
A BEULAH ME VIU.
A BEULAH. A BEULAH QUE FEZ SWEET KINDA' SOMETHING!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Puuuuuuuuuuta que pariu vélho !
Que vontade de sair na rua correndo, gritando, dançando, falando oi pra todo mundo e sorrindo até pra pessoa que eu mais odeio no mundo....
A BEULAH !!!!!!!
Não, eu não consigo acreditar !!!!!!!!

beulahmusic (2 weeks ago):
thankyou for your beautiful version of my song! you are very talented and im extremely flattered that you not only learnt it, but posted this video too!take care, beulah. x

Deeeeeeus do céu, quero gritar muito !
É A PRÓPRIA BEULAH!
A tradução do comentário dela:
Obrigada pela sua versão linda da minha musica! Você é muito talentosa e eu estou extremamente honrada que você não apenas aprendeu a tocá-la, mas postou o video também. Se cuida, Beulah. bjo.


ELA FALOU QUE EU SOU TALENTOSA, ELA FALOU QUE EU SOU TALENTOSA, A BEULAH FALOU QUE EU SOU TALENTOSA.
Puta merda, tô tremendo muito...HAHAHAHAHAHA
Magina que eu to despirocando né? Na hora que eu vi, quase nem berrei...
Peguei e fui deixar uma mensagem pra ela, ficou gigante...HAHA
Minha resposta:
Beulah ?????
Omg, I can't believe it!
Sweet kinda' something is my favourite song EVER!!!!! I swear...
You're really really really amazing...thanks for the coment on my video...
Do you have the acoustic version of your song?
I searched it on internet and didn't find it... I NEED this song, lol!
I found you on myspace today, I hope you accept me...I'm really happy with your coment, lol!
Congratulations for you wonderful song.



Kisses from your brazilian number 1 fan.



Eloá.


tradução:

Beulah?????
Meu Deus, não consigo acreditar!
Sweet kinda' something é meu som preferido de TODOS! !!! Eu juro...
Você é realmente incrível....obrigada pelo comentário no meu vídeo
Você tem a versão acústica da sua música?
Eu procurei na internet e não achei...EU PRECISO dessa música, haha!!!
Eu te achei no myspace hoje, espero que você me aceite...Eu estou realmente muito feliz com o seu comentário, haha!
Parabéns pelo sua musica maravilhosa.

Beijos da sua fã brasileira número 1


Eloá

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH !!!!
Eu adicionei ela no myspace também, lógico...
Eu não entro muito no myspace, mas agora vou entrar todo dia...HAHA!
Só pra falar com a Beulah !
Não vélho, não dá pra acreditar. A BEULAH me acha talentosa
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
Quanto ao post de ontem...
Quero ver alguém rir de mim, na minha cara agora.
ENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLE isso !!!!!!
HAHAHAHAHAHHAHA
\o/

Tá bom, tô tonta hoje...acho que o efeito da bebida de ontem não passou...haha
bebi 2 caipirinhas e 1 AE...era pra eu beber outro AE...a Maria me deu um amarula por engano ¬¬
E como eu não sabia que era amarula, eu virei o copo.
Tahkipareu, aquilo queimou tanto minha garganta...hahaha, fiquei besta né, mas depois passou...AHAHA
Todo mundo ficou falando que eu tava vermelha e quente ¬¬
Tanto faz, a Beulah disse que eu sou talentosa.
HAHAHAHA


NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NUNCA VOU ESQUECER DISSO.
NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA
, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA, NUNCA !!!!!!!!!!!






" Porque todo mundo tem que viver cada momento como se nunca fosse o suficiente "
(Beulah - Sweet kinda' something)









" I'm gonna leave you breathless "




...♥

Nenhum comentário: