segunda-feira, 12 de maio de 2008

videoShow da Tom....ta!
HAHAHAHHA
Só porque nós 2 juntas só dá em merda!
HAHAHA
Esse vídeo foi ontem no churrasco de dia das mães, que por sinal foi massa demais..
O mais legal foi jogar Tomb Raider na sala e eu ter conseguido abrir a portinha lá sem nem saber o que fiz..HAHA
E depois sentir falta de ar com a Lara Croft nadando, como se nós estivéssemos no jogo...ai ai, bom demais.
E depois essa palhaçada aí, hahaha TIVE que postar aqui.


Nossa véi, to morrendo de sono
E a figurona me zoando aqui ¬¬

[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
eu to com santo tono que eu li...
[EBIB] | Bia | diz:
vc tah com santo tono
[EBIB] | Bia | diz:
iahiuahuiahuiaiuhaiuha
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
santo tono ?
[EBIB] | Bia | diz:
q escreveu santo tono
[EBIB] | Bia | diz:
iuahiuahiuhaiuaiuhaiuhaiuha
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
não
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
pera
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
como é?
[EBIB] | Bia | diz:
iuahauihaiuhaiuaiuhaiuhaiuhiuahiuaha
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
nanto sono ?
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
ai carai
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
q horrivel
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
esqueci=D
[EBIB] | Bia | diz:
iuahiuahihaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiiauhiauha
[EBIB] | Bia | diz:
ai carai
[EBIB] | Bia | diz:
tah mal hein fia
[EBIB] Eloá -When the stars go blue. diz:
TANTO SONO
[EBIB] Eloá - When the stars go blue. diz:
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
[EBIB] | Bia | diz:
uiahiuahuihaiuhauhauihaiuha
[EBIB] | Bia | diz:
uiaaa
[EBIB] | Bia | diz:
saiu




Ai ai, tô com sono
ou seria...
sô com tono ?


HAHAHAH
ai, quanto bob
tsc.



Eu sinceramente não tou aguentando, então boa noite
e
bisous

Nenhum comentário: