domingo, 25 de maio de 2008


Booooom dia :)
15:27.... ¬¬
Estou com uma cara de travesseiro de lascar :D
Mas de boa!

Tá, tudo bem...eu não ia levantar agora, mas daí veio na minha cabeça: "Trabalho de química"..daí eu levantei né ?
Ter sono é uma coisa...ser responsável é outra.
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAA
Tá certo...NEM EU acreditei no que eu falei agora =D
Mas eu não sou muito irresponsável não, só um pouquinho...eu sou mais bagunceira e gosto de atrasar...HAHAHA
_|,,|

Geeente, que saudade da música da Carole King com a Louise Griffin....Where you lead...é muito linda :)
Deu saudade de ver Gilmore Girls também..haha, mas eu nem lembro onde parei.
O único seriado que eu assisti todos os episódios, sei falas de cor e sei tudo sobre...é Friends, não adianta...Friends é o melhor seriado DO MUNDO!!!!!
HAHA deu vontade de colocar um vídeo legendado aqui...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
" I'M AN EIGHT :| "
Mais massa é o Chandler depois
" Hold on...there's something different... "
E a Rachel, nem se fala...ela é minha preferida!!!! HAHAHHA MT engraçada!!!
Ai, bom demais!

Enfim...que que eu tava falando mesmo?
Ah, é...o trabalho
¬¬
Pra que eu fui lembrar?
Ai, que preguiça..hahahha


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSO, eu ia contar do AE ontem...
HAHAHA véio, eu discuti com um cara :|
Meu, ele chegou e pediu uma ficha de um negócio lá...e eu não tinha essa ficha no meu caixa, então eu pedi pra bedé, ela me deu..eu dei pra ele..ele pegou.
Blz.
1 minuto depois ele me pergunta:
" Cadê a ficha? "
" Eu te dei. "
" Não deu "
" Dei "
" Não deu "
Aí ele já tinha me tirado do sério....porra, eu não sou retardada e também não tava bebada...sabia o que eu tava fazendo ¬¬...dai eu virei pra bedé e falei mó brava olhando pra ele:
" Bedé, você me deu a ficha ou não? "
" Dei "
Daí eu virei pro cara e falei mtttt brava véi...não parecia eu falando, juro! :|
" Cadê a ficha então? Aqui não tá! ¬¬ "
" Não sei, você não me deu! "
" Ah não! Tô inventando então? "
Aí a bedé deu outra ficha pra ele, pra ele ficar quieto, porque senão eu ia começar a brigar com o cara ali...HAHAHAHA
Foi massa me ouvir brava....juro! não parecia eu mesmo!
Daí depois chega um cara e pergunta:
" O que você tem de carinho pra me dar em troco? "
" Pra você, nenhum "
(Y)


... :D !!!!

HHAHAHAHHAHAHA
Sem contar o mico que eu paguei ontem ¬¬
O cara chegou e me deu 10 reias..e eu fui devolver a ficha com o troco, e eu sempre falo " Obrigada "...só que daí eu tava com os dez reais na cabeça...coloquei a ficha em cima do balcão, olhei pro cara e falei:
" DEZ ! "
HAHAHAHA
Todo mundo que tava ali perto começou a rir da minha cara ¬¬
Foi engraçado!

É, já escrevi demais né ?
São 16:03...fiquei enrolando :P
Vou alí tomar café da " manhã " e fazer esse trabalho lindo, dessa matéria que eu tanto amo ♥


bisous




" I have also a heart that dies by giving love... "

QUE MASSA!
Traduzi essa frase do espanhol pro inglês certiiiiiiiiiiiiiiiiinho :D
\o/

Nenhum comentário: