quinta-feira, 22 de maio de 2008

Finalmente, essa coisa resolveu colaborar :D
Tudo bem que são 04:15 da manhã....haha, mas beleza!
Não tô sentindo nada de sono...estranho, porque eu fui dormir 3:30 e acordei 9:30...mas eu também tinha dormido da 00:10 até 2:15...e parecia que eu tinha dormido a noite inteira.
Se eu achava que tava sem voz, agora então eu já nem sei.....não consigo parar de tossir e cada vez que eu abro a boca pra falar, me dá crise de tosse, e quando eu falo, minha voz também sai rouca. Sem contar a dor de garganta e esse maldito pus que não sai logo =/
Ai ai...tsc!


AE hoje foi massa, mas eu não devia ter cantado Alone alto...consegui ferrar ainda mais com a voz, haha, mas isso a gente não conta.
Vou alí na sala ver Friends com o meu pai...


Era pra eu ter postado esse vídeo ontem, mas esse blog lindo da minha vida (♥), fez o favor de não colaborar :D
Adoro quando isso acontece.





bisous






" Não sei se fico aqui ou mudo de cidade. Sinceramente amor, não sei o que fazer... "

Nenhum comentário: