terça-feira, 25 de março de 2008


É. Tô com cara de assustada mesmo. E daí?

Sabe aqueles dias em que TUDO dá errado?
Então, o dia hoje tá pior ;)

Acordo, levanto e sinto uma dor horrível no pescoço. Caramba! Dormi de mau jeito. Ainda com gripe, não consigo respirar direito. Vou pra escola e o tempo leva uma eternidade pra passar, mas aconteceram coisas boas como já falei no primeiro post de hoje se não me engano. De qualquer forma, chego em casa e vou adivinha pra onde? Tomar vacina. Mas pelo menos dessa vez não doeu nada. Chego em casa e começo a escutar Alone, pra variar perco o controle e fico dançando que nem uma louca aqui. Meus pés começam a doer...desde que eu torci os dois, eles doem o tempo todo (caramba, acho que tô ficando velha...depois dos 15 é assim mesmo, tsc! HAHAHA). Paro de dançar. 15:30 deito na cama com a intenção de dormir. Prenda começa a latir, uma hora fico com calor, na outra com frio, fico sem respirar por conta da gripe, resumindo: não dormi praticamente nada. "Acordo" hipermegasuper irritada, levanto e meu pescoço continuava doendo. Claro que ele não poderia ter melhorado. Tava pior...
Pego meu violão e começo a tocar a música da Rita Lee (de pé :p) e fico mó empolgada...mas depois quando tiro o violão do ombro, uma marca vermelha nele. Ótimo, simplesmente ótimo.
Tomo banho, ligo pra falar Feliz Aniversário pra uma das minhas melhores amigas, ela não está em casa. Como um lanche correndo e começam a me apressar, porque como sempre eu estou atrasada. Perco a paciencia e saio. Caramba! Estou só de meia...volto pra dentro de casa, pego o tênis e meu colar de coração. Chego no AE e saio pra dar uma volta de carro com o Diogo, como sempre...adoro. Dessa vez não ouvimos " Maravilha " do Raça Negra, ouvimos " Tudo que vai " do Capital Inicial (eu amo essa música). Voltamos pro trabalho e começo a trabalhar. Gente, acho que nunca trabalhei tanto de terça-feira como hoje. Separa ficha, sai procurando a vó, leva coisa pra mãe, volta pro caixa. Opa! Luz tocando, mãe chamando, sai correndo, vai pegar pizza no carro, entra, guarda pizza no fogão, não consegue, leva xingo, é chamada de ridícula, um cara quer mesa, sai procurando a vó de novo, volta, fila! Atende, faz o troco certo, aguenta grosseria de cliente. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Sem contar as horas que eu saí andando e uma besta fala:
" Ehm loirinha heim?! "
Vontade de virar e falar um monte :D
Agora, quando eu fico realmente irritada, eu fecho a cara e ando que nem um foguete. Um cara falou:
" Nossa, mas que loira mais brava! "
Aquilo me subiu o sangue de uma forma que é bom nem imaginar.
Um cara espirra do meu lado e eu viro sem ao menos pensar: " Saúde! "
HAHA, a cara de tacho dele foi a melhor, mas tanto faz!
Sim, eu estou estúpida hoje, já sei, já ouvi 300 vezes que estou insuportável :D
Um outro cara me parou quando eu tava andando e disse " Já vai dançar ? ", fiz cara de quem não entendeu e disse " Não...pq? " dai ele: " Ah tá, nem eu! "...e riu da minha cara.
HA HA HA, nossa, to rindo disso até agora, meu Deus, foi a coisa mais engraçada que já me disseram na vida.
Insuportável ¬¬

O baile acaba. Coloco o mp3 na orelha e começo a dançar, meu pai resolve me zoar e taca uma lata de coca-cola na minha frente. Dou um pulo de 15 metros, mas começo a dar risada. Afinal, meu pai SEMPRE consegue me fazer rir....hahaha

Continuo andando no AE, de repente chega o lindo do garçom e aperta meu pescoço, que está duro que nem pedra...vejo estrelas.
Sem contar a hora que minha mãe cortou as minhas unhas (haha, que tonta..ela não sabe fazer unha. Não sei mesmo, e daí?) e quase arrancou meu dedo fora. Tá doendo até agora, hahaha.

Realmente, meu dia seria cômico se não fosse tão irritante.
Mas já são 1h26AM, pra completar só falta parar a força e eu perder todo o post (meu Deus Eloá, CALA A BOCA!!!!!!!!)
*Bate na madeira*

Sabe o que eu queria?
Deitar no colo de alguém e que ficassem mexendo nos meus cabelos (adoro) até eu dormir. Isso sempre acabou com a minha irritação, hahaha. Mas enfim, tanto faz!
É que hoje eu tô irritada demais, e não me pergunta se é TPM, porque daí eu consigo ficar mais irritada AINDA. E também não mande eu me acalmar (Y)

Já escrevi demais né?
Vou dormir
Banoite!
See ya tomorrow!









" Sem contar os dias que me faz morrer... "

Um comentário:

Aricson disse...

Só porque é o teu blog pra eu ler um post tããão grande assim!
hauehauehea
Mas neh, quando a gente gosta a gente cuida :P
(as vezes não se cuida direito sem falar que é só pela net) HUEAHUEHUAEUAE

"Sabe o que eu queria?
Deitar no colo de alguém e que ficassem mexendo nos meus cabelos (adoro) até eu dormir. Isso sempre acabou com a minha irritação."

nhóóóóó s2 que amor que tu é!
As vezes é necessário mais do que palavras...

Beijo, complicada e perfeitinha!

:D