quinta-feira, 29 de maio de 2008



HÁ!
Se alguém rir, apanha :D
HAHAHHAHA
Já ouvi dizer que eu tenho um pé no pagode ¬¬
Então...tá aí...meu pagode preferido :D
Esse e aquele lá que canta " Nosso caso vaaaaai eternizar "
Uia! Vou aprender a tocar essa também...AHHAHA!
Quanto ao meu cabelo...isso foi idéia da minha mãe...ela ficou falando tanto pra fazer isso...desde o mês passado, fui deixar só ontem...haha
Mas eu não vou usar isso sempre não...só às vezes.

Não vou escrever muito por enquanto, porque eu tô morrendo de sono..acabei de chegar da escola, tava estudando Matemática ¬¬
Não tá difícil, mas também não tá facil...mas acredito que vou bem na prova...
Só tou postando mesmo por causa do vídeo e por causa de um negócio que eu escrevi ontem (culpa do filme PS I love you!)
E também pra contar que ontem eu tive uma idéia de música nova...nada pronto, mas ela tem uma história... o nome dela será In the middle....depois eu conto a história, blz? Primeiro, o "bagulho" (haha, acho horrivel falar isso!) de ontem:

Quarta-feira, 28 de março,22h49
Jogo do Corinthians - Segundo tempo

Oi,

Tem um monte de gente gritando aqui e eu estou ficando louca. O problema é que estou com sono, por não ter dormido hoje a tarde, mas eu tive um motivo pra isso. Aluguei um filme...muito legal, me fez chorar...é lindo demais.
Esse filme me deu uma idéia. Todos os dias, sem exceção, arrumo um jeito de fazer algo romântico, mesmo que não mostre nada pra ninguém...então, pode até ser ridículo da minha parte, não importa, mas vou escrever uma carta dessas todo dia. Bom, TODO dia é exagero demais da minha parte, mas vou escrever sempre que puder.
Sinceramente não sei se alguém vai ler isso, ou melhor...não sei se isso vai significar alguma coisa (sentimental e real, claro), mas mesmo assim continuarei a escrever... não porque acho que com isso vou ter algo em troca, porque nunca faço as coisas esperando por isso. Faço porque eu querp e ponto final.
Procurei pela lua ontem, não encontrei. Queria tê-la visto vermelha,mas infelizmente ela não estava lá. Quando estava chegando em casa, olhei para o céu e lá estava ela, maior do que o normal. Meu desejo se realizara. Pedi para que estivesse grande e vermelha.
Vermelha ela não estava, mas parecia uma bola de futebol de tão grande, sem dúvida.
Meio desejo realizado já significa muito. No meu poema de ontem, eu disse para a lua: "Serás, a partir de hoje, minha eterna declaração de amor ". E eu sinto como se ela estivesse se declarando por mim.
***
Caramba! Primeiro gol do Corinthians e parece que isso aqui vai desabar, mas vou estampar algo que está estampado no meu rosto: Amo ver pessoas pulando e sorrindo felizes...e gosto mais ainda quando sou o motivo do sorriso.
Ai! Gol do Botafogo....tive que dar risada...achei a situação irônica, mas tudo bem.
***
Estava falando sobre a lua... toda noite eu faço um pedido pra ela...hoje eu ainda não a vi, mas já sei o que vou pedir.
Agora preciso parar de escrever, porque tem gente vindo comprar comigo...e hoje eu estou sozinha no caixa. Vou esperar o jogo acabar e vou pra casa.
Posso ser sonhadora, ridícula, romântica, exagerada, o raio que o parta...o adjetivo que for. Me chame do que quiser. Sou sonhadora sim, mas o pior de tudo....é que tudo isso não é um sonho, é realidade.


Um grande beijo
-Eternamente Eloá;



PS: Eu te amo.






Haaaa!
Esse filme é muito bom.
Pois então, vou alí dormir.
Eu disse que escreveria uma carta por dia, e essa daí é só a de ontem...
Então, quando eu acordar....




bisous.



" Do you believe I can make you feel better? "

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou bem massa o video nesse lugar onde vc gravou... seu cabelo ficou ótimo tb, mas eu acho que ficaria melhor repartido no meio igual a uma foto que tem no seu orkut quando vc era "criança",como vc tem um rosto bonito, entao, acho que ficaria melhor do que com uma franjona jogada para frente como vc usa de costume... mas como vc mesmo diz whatever.. :]

bjoos