quarta-feira, 30 de abril de 2008

Olá :)
Já postei essa foto aqui?
Whatever.


haha, tá passando Antes que termine o dia aqui..tá na parte que ela tá cantando Love will show you everything...haha, só sei porque eu coloquei aqui agora...eu não assisti o filme, senão eu realmente ia desabar muito!
HAHAHAHA
Esse filme é fogo...

Quanto à foto, ela é meio velha...eu tinha 15 anos ainda.
Quem me vê falando pensa que hoje eu tenho uns 50 né? HAHAHA...pow, mas é. Essa foto foi do dia 2 de abril...e dia 2 de maio já é depois de amanhã, então já vai fazer 1 mês né?
:P

Ahhh, tava vendo Disney Channel aqui, dei um berro...tinha uma menina no seriado com uma corrente de coração IDENTICA a minha.
Haha, adoro.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI!
" E um coração, o meu, que é seu... "
Vooooooou chorar!

HAHA, pronto!
Mudei de canal....não tenho força suficiente pra ver ele se declarando pra ela de novo, hahaha!


[EBIB] Eloá - Well, for a lonely soul, you're having such a nice time... -Non c'è. diz:
vo chorar
[EBIB] | Bia | - diz:
oxe
[EBIB] | Bia | - diz:
pq?
[EBIB] Eloá - Well, for a lonely soul, you're having such a nice time... -Non c'è. diz:
Antes que termine o dia
[EBIB] | Bia | - diz:
ahhh sim
[EBIB] | Bia | - diz:
eh a parte da pulseira?


HAHAH, tsc...me conhece mesmo!
:P
Te amo irmãzona!


HAHA, já falei demais.
Não posto mais hoje...e amanhã só posto a noite.
Então beijos e bom feriado pra todo mundo.
Afinal, como diria a Madonna:
Holiday, celebrate!
HAHAHAHAHAHAHAHA
AMO!




bisous






http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44450457







e partiu Eloá.
=**************************************************

Nenhum comentário: